Gotículas Astrológicas para o dia 17 de setembro de 2012.


Dia 17 de setembro de 2012 (Segunda) Sol em Virgem, Lua em Libra. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A tensão continua crescendo a cada dia que passa. Situações de conflitos, perdas, ciúmes, egoísmos, pssessividade, disputas entre egos por espaço e poder podem ser exemplos de situações e motivações ocultas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é tenso e está em escala crescente nas próximas semanas. Procure moderar seu apetite por disputas de qualquer tipo, ele pode ser o estopim de conflitos que podem ser evitados.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O regente muda de signo, entrando em Libra, mas já entra com energia de conflito. Assim situações inesperadas tende a se destacarem hoje e criarem conflitos ou frustações, seja maduro para minizar os danos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje o dia estará mais dinâmico para você, com mais oportunidades de comunicação, movimentação e relacionamentos, o lado negativo estará nos excessos nessas oportunidades. Utilize a intuição para saber a hora de parar.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Sua energia ainda está intenso em termos de comunicação e tarefas de trabalho ou questões de saúde. Aproveite em dois dias a situação tende a ser de conflito, evite hoje e amanhã excessos nessas áreas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser tenso, com muiotas atividades e situações de conflito, principalmente nos relacionamentos ,por questões inesperadas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser tenso por motivações egoístas, possessivas e de disputas de espaço e poder. Tente pensar no outro antes de agir.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há tensão de longo prazo sendo acionada, que estará presente durante toda semana. Aquela que vem desde o ano passado e que tem se repetido nos últimos anos, que lhe deixa angustiada. Dependendo do mapa esta pode não ser a única tensão desse período.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O seu dia tem um padrão positivo nas comunicações e em questões românticas, a força máxima será na quinta. Procure demonstrar seu romantismo e/ou seu idealismo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 No fim do dia começa um padrão que tende a fortalecer sua estabilidade interior, e você pode sentir mais necessidade de palavras amorosas.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia está tenso e assim será durante toda semana, cuidado com as provocações suas e dos outros. Evite os conflitos e não aceite convite de última hora.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia está neutro, aproveite para descansar corpoe e mente. Amanhã o dia será mais movimentado.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.