Gotículas Astrológicas para o dia 16 de setembro de 2012.


Dia 16 de setembro de 2012 (Domingo) Sol em Virgem, Lua em Libra. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O padrão do dia continua em tensão crescente por todo mês, sendo necessário atenção para não machucar as pessoas queridas ao seu redor.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Seu dia continua a tensão que está crescente e permanecerá por todo mês. Contenha seus ciúmes e possessividade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua o padrão de acontecimentos cármicos que teve mais força ontem, talvez hoje perceba alguma consequência dependendo do grau de impacto.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há uma forte tensão no dia, acionando uma tensão de longo prazo. Tenha bastante cuidado com situações inesperada,s que possam ser geradoras de conflito e que talvez você tenha que ser mediadora.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O padrão do dia é de forte energia comunicativa e acontecimentos cármicos podem ocorrer por perto, atingindo-o tangencialmente, mesmo assim observe o significado que pode surgir para você.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem teor cármico, embora tenha sido mais forte ontem, alguém próximo ou você mesmo pode ter sido atingindo por forte acontecimento, no mínimo internamente, medite sobre os acontecimentos importantes do dia.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem uma tensão crescente em assuntos possessivos, passionais e que de alguma forma sua ação é tensionada por terceiros.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem uma forte tensão que aciona um padrão tenso de longo prazo. A força maior será no fim da noite e pode ser que a tensão nasça de situações inesperadas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O padrão do dia é semi-neutro, pois recebe indiretamente uma tensão provavelmente por alguém por quem esteja apaixonado, pode ser que tenha relação com você ou apenas uma questão interna do outro que lhe afeta de alguma forma.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão está semelhante ao de ontem, onde seu padrão pessoal está neutro, mas indiretamente sente a tensão que vem de bloqueios e impedimentos nas suas ações, necessidades e desejos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia será tenso, com força máxima próximo das 22 horas, onde questões inesperadas podem criar fortes conflitos, principalmente nos relacionamentos, muito cuidado com qualquer tipo de conflito.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia continua em forte tensão por questões cármicas, procure meditar sobre os imapctos dos acontecimentos desses dias sobre sua percepção da vida, sobre o que precisa mudar ou que precisa aprender.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.