Gotículas Astrológicas para o dia 15 de setembro de 2012.


Dia 15 de setembro de 2012 (Sábado) Sol em Virgem, Lua em Virgem. Lua Nova em Virgem às 23h11.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há um padrão de energia positiva para observar detalhes que podem lhe impulsionar a algum tipo de ação específica.Além disso há um padrão de energia comunicativa que dependerá muito de sua reação, podendo as consequências serem positivas ou negativas, principalmente por excessos e pela contundência de sua expressão.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Está se formando uma tensa energia que pode disparar ações e verbalizações de suas angústias e frustações. Podem ser abalados a motivação, a liderança, o carisma, a alegria, dando lugar a expressões ásperas e propensas ao conflito. Essa padrão está se fortalecendo e chegará à força máxima em 27 de setembro, logo é preciso tomar precauções para não ferir aqueles estão próximos por motivos internos seus, salvo se eles forem elementos estimuladores desses conflitos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão dos geminianos é a presença da energia solar que aquece e fortalece sua expressão, principalmente em atitudes. Cuidado com os exageros. Podem ocorrer acontecimentos cármicos, se for marcante medite sobre o impacto na sua visão de mundo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje no fim da noite será lua nova e trará um novo impulso para questões práticas, também podem definir áreas, pessoas e tempo de novos desafios onde você de alguma forma estará servindo ao outro, algum tipo de sacrifício e dedicação. Pode representar também um novo serviço, emprego. Para quem for empregador um novo empregado, nova frente de serviço. A eneria também tem forte significado na saúde, podendo indicar uma nova fase nesse aspecto, cuja tendência é de fortalecimento.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A lua nova de hoje fortalece e abre uma nova fase de maior expressividade, inclusive emocional, e que de alguma forma lhe dará maior praticidade nas questões do cotidiano.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): A lua nova tende a impulsionar um novo ãnimo em suas ideias, críticas, afazeres, emoções e consequente melhora ou fortalecimento no seu estado de bem estar. Só tenha cuidado com os exageros nas críticas, tente sempre fazr um autoavaliação, mas sem ser rigoroso demais consigo mesmo, porque você acaba projetando isso nos outros e fechando um círculo vicioso de críticas constantes.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Sua energia está tensa, por isso tenah cuidado com sua expressão pois a força da lua nova pode disparar flechas e atingir alvos errados. Hoje e nas próximas duas semanas deve-se manter a vigilância sobre essa tensão que pode ocasionar muitos conflitos desnecessários.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Sua energia hoje está semineutra, recebe um fio de uma tensão maior, que se houver correlato no mapa pessoal pode representar algum tipo de tensão interna que de alguma forma lhe aborrece.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há umatensão no campo da expressão, que pode ter origem em alguma questão emocional, a força maior será pela manhã, e com o decorrer das horas ela irá se dissipando em você, mas fique atento à origem e tente dar um retorno positivo do que sentiu, você mais do que os outros sabe como trnasformar pessimismo em otimismo, tristeza em alegria, azar em sorte, mudando apenas o ângulo de percepção.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Sua energia pessoal está neutra hoje, mas recebe indiretamente uma tensão que pode disparar ações de conflito. Por outro lado pode representar tensões por realização de atividades, onde o seu senso de responsabilidade lhe cobra inconscientemente.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Sua energia pessoal está recendo padrões positivos para questões de diversão, romance e situações inusitadas. Porém, indiretamente você poderá receber algum tipo de tensão.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem um padrão de tensão na sua energia sexual em conjunto com situações cármicas, é interessante observar com quem está se relacionando no momento e ver que relação cármica/dhármica está sendo formada.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.