Gotículas Astrológicas para o dia 12 de setembro de 2012


Dia 12 de setembro de 2012 (Quarta) Sol em Virgem, Lua em Leão.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tem uma tensão que aumentará após o meio dia. A tendência é que o brilho do outro lhe ofusque de alguma maneira, pode ser até uma criança que esteja muito ativa. Pode haver conflito com figuras de autoridades ou posicionamentos egoístas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há uma tensão crescente, que hoje se destacará mais, principalmente em questões que envolvam paixões  e ações inflamadas, entusiasmadas que acabem criando conflitos. Mas há também um padrão positivo em questões que sejam carregadas de surpresas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia ainda tem uma carga de forte característica comunicativa e de tarefas, mas rm força decrescente, diminua o ritmo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem um padrão alegre e cheio de surpresas, porém há um padrão tenso que pode advir de abusos e excessos, mesmos que sem querer, por isso procure ser moderado, principalmente com os que podem ficar aborrecidos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia ainda tem um padrão de forte energia de comunicação e de tarefas, mas pode começar a desacelerar, e procure não exagerar em opiniões e expressões desnecessárias.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem muita atividade, embora em menor escala que os dias anteriores. Fique atento ao9s detalhes, desacelere e procure fazer as atividades e se comunica com mais tranquilidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem dois padrões opostos, um positivo em questões de lazer e que envolva criatividade e crianças e outro tenso que envolva excessos e conflitos com pessoas possessivas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem um padrão de alegria e entusiasmo, pode ser que algum fato dispare a energia, mas mesmo que nada aconteça você pode fazer acontecer.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há uma certa mistura de sensualidade com comunicabilidade, o que pode ampliar seu poder carismático para sedução.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser neutro para a maioria, salvo para aqueles que tenham pontos fortes ativados no mapa. De qualquer forma procure relaxar que a neutralidade do dia ajuda.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um padrão de alegria, criatividade e diversão. Bom para passeios, namoros, romantismo e aventuras.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia ainda continua sob um padrão de acontcimentos cármicos, esteja atento aos acontecimentos e observe o liames das interrelações dos acontecimentos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.