Gotículas Astrológicas para o dia 11 de setembro de 2012


Dia 11 de setembro de 2012 (Terça) Sol em Virgem, Lua em Câncer.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há uma tensão crescente nas relações que sejam mais dinâmicas, entre disputas por liderança. Podem ocorrer violências ou confrontos verbais, algumas pessoas terão dificuldades com crianças e adolescentes.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um aspecto tenso em questões que exijam atitudes e ações energéticas, cuidado com os excessos egoístas. Mas há também um aspecto positivo em questões inesperadas, fique atento.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um aspecto tenso que já está passando, pode ser que hoje você tenha que administrar os problemas que aconteceram ou que lhe noticiaram ontem.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há uma tensão crescente nas relações, principalmente em questões emocionais. Procure equilibrar-se entre os rigores da disciplina e a complacência do perdão.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Ontem foi mais tenso, mas hoje ainda há resquícios e uma forte tendência de exageros em atividades, em questões que envolva comunicação, aprendizagem, movimentação.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje ainda há uma certa tensão, principalmente se você exagerar em atividades e detalhes, não tente acertar e fzer tudo hoje, procure administrar o tempo e as tarefas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Algumas situações inesperadas tendem a serem positivas, mas existem padrões de tensão em situações que exijam posicionamentos e atitudes, não se exceda.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a ser neutro, salvo para alguns que tenha acionamentos de padrões pessoais no mapa. Procure ficar na sua e terá um dia tranquilo.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A tensão maior já passou, mas ainda há resquicíos de exageros em questões comunicativas, de trabalho,  e de movimentação, continue controlando seus impulsos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Pela manhã há um impulso positivo em questões comunicativas, que a partir do meio dia vai decrescendo, ao contrário há um padrão tenso que terá força máxima no meio da noite, em questões emocionais nos relacionamentos e com pessoas que estejam exercendo algum tipo de supervisão, controle sob você.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser positivo, com tendência a ter surpresas, principalmente em questões de diversão, com crianças e com a tividades lúdicas e amorosas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser neutro, embora haja padrões de longo prazo em forma latente que só tende a serem ativados dependendo dos mapas individuais, se você seguir sua rotina sem se desviar doseu caminho pode ter um dia calmo.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.