Gotículas Astrológicas para o dia 10 de setembro de 2012


Dia 10 de setembro de 2012 (Segunda) Sol em Virgem, Lua em Câncer.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tende a ser dinamicamente positivo em questões emocionais e sexuais. Você pode sentir a necessidade de tomar iniciativas ou acelerar as coisas, o padrão do dia tende a ajudá-lo nesse aspecto.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a ter um padrão tenso em questões passionais, cuidado com os egoísmos, mas há um padrão positivo em questões até românticas e/ou inesperadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma tendência de se falar muito, de excessos que podem ocasionar algum tipo de tensão, tende ser mais econômico nas expressões e preocupar-se mais também com as repercussões do que pensa e diz.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um aspecto positivo em questões passionais, porém temos três padrões tensos que tendem a criar algum tipo de travamento emocional ou rompimento.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem uma forte tensão em questões comunicativas e nas atividades laborais, por isso atençãocom tudo que faz e diz no ambiente de trabalho oucom pessoas relacionadas à essas atividades, evite polêmicas e seja conciliador.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de muita atividade, principalmente cerebral, manual e verbal. Por isso cuidado com ops excessos com essas habilidades, pois a tendência é do erro por excessos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia pode ser tenso em questões que causem ciúmes ou situações egoístas. Um padrão positivo em questões de diversão, que envolvam crianças e momentos de alegria tendem a amenizarem a tensão do dia.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia já amanhece sob tensão máxima, continuidade da energia de longo prazo ativada ontem, pode se refletir numa sensação de sufoco ou de que as coisas estão travadas, o lado positivo é que à medida que as horas vão passando a tensão diminui e se encerra no começo da noite, voltandoao estado latente.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua a tensão dos últimos dias nas questões comunicativas e de deslocamentos. Procure não cometer os erros por excessos. Segure a língua, salvo se for para emitir energia positiva para os outros.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser neutro, mas no fim da noite começa uma tensão que atingirá força máxima no dia seguinte. A tensão nascerá de questões emocionais nos relacionamentos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Pela manhã haverá um clima tenso em questões emocionais, podem ocorrer situações inesperadas, procure controlar-se e não reaja de forma instântanea.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua apenas o padrão cármico, por isso fique atento a todos os acontecimentos marcantes e procure meditar sobre seus significados.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.