Gotículas Astrológicas para o dia 1º de setembro de 2012


Dia 1º de setembro de 2012 (Sábado) Sol em Virgem, Lua em Peixes. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tem dois padrões positivos que tendem a gerar situações e iniciativas fortes energeticamente e simbolicamente. Podem ocorrer situações possessivas e passionais e algumas até muito idealizadas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a ser positivo em questões emocionais. Situações idealizadas e cheias de imaginação podem ser geradoras desse momentos. Pode não ser bom para situações de fuga como qualquer tipo de vício.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje o dia tende a ser confuso, ideias contraditórias, problemas de entendimento e interpretação estará prejudicada, conflito entre razões e emoções. Sua percepção da realidade está sob tensão e pode distorcer o senso de percepção, em compensação pode ser bom para meditação e para receber impressões do outro lado da realidade. Para os mais desarmonizados você pode fazer confusão à toa e se entregar a mecanismos de fugas, como algum vício.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser positivo para as emoções, à sensibilidade estará em alta, procure inserir momentos de felicidade para que repercuta no tempo e multiplique esses momentos no futuro.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem um padrão positivo, com muita energia para compromissos e situações fortes e de profundo significado pessoal.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser confuso, muito cuidado com suas críticas pois sua percepção da realidade está naturalmente alterada, o que torna tudo mais perigoso ainda em situações não normais como sob efeito de substâncias que altere sua percepção como o álcool e outros, evite-os. Hoje os outros podem ter razão e você não, adie suas críticas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser rico para as questões emocionais, com muitas situações imaginadas que podem surgir, invista mas não se deixe iludir.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje o dia tende a não ser tão energético, bom para descansar e fazer pequenas tarefas, aproveite pois amanhã o dia promete ser mais movimentado na sua perpceção.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Está sendo formada uma tensão, que crescerá nos próximos dias, em questões comunicativas, pode significar, no mínimo a perda temporária de contato com pessoas e situações do cotidiano, significando uma mudança no fluxo de comunicação e expressão do seu cotidiano.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia está sob tensão nas questões emocionais no relacionamento, essa tensão chegará a força máxima de domingo para segunda. A tensão sempre significa atrito, mas a reação, de ambos os envolvidos, é que determina se o atrito vai gerar conflito ou uma reaproximação.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje seu dia tende a ser mais tranquilo, aproveite porque amanhã podem surgir conflitos inesperados.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser tenso, mesmo que seja somente dentro de você. Sua percepção da realidade está alterada, um tanto confusa, em dúvida ou sem um rumo claro a seguir. Deixe a tensão passar para querer planejar situações de forte impacto, planeje apenas o mês ou a semana, mas já com a certeza de que pode rever esse planejamento.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.