Gotículas Astrológicas para o dia 28 de agosto de 2012


Dia 28 de agosto de 2012 (Terça) Sol em Virgem, Lua em Capricórnio. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há um padrão positivo em questões subjetivas e idealizadas, mas também há um padrão tenso em questões inesperadas e de forte teor passional, fique atento para as surpresas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há uma tensão crescente em questões emocionais e relacionamentos, não provoque e nem se deixe provocar facilmente.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um aspecto crescente de tensão quanto aos seus instintos sexuais, às vezes isso melhora a libido ou torna-o violento de alguma forma, e há também um padrão positivo nas questões sérias nos relacionamentos e atividades sociais ou no trabalho.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser tenso, principalmente pela manhã nas questões de relacionamento (qualquer um:pais e filhos, irmãos, conjugês), e pela tarde tende a aumentar o grau de agressividade  ede iniciativas, fique atento à surpresas e imprevisto, conte com o inesperado.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Ainda persiste certa tensão em questões internas, psicológicas, de autoestima, mas há também um padrão posiitivo que dinamiza e impulsiona suas ações, embora seja mais passional e passível de destemperos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser tenso para questões passionais, você pode utilizar sua energia sexual de forma descontrolada ou violenta, embora aja um padrão positivo para relacionamentos, tudo depende de suas reações às provocações alheias.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser cheio d emoções fortes e tensas, evite fazer e levar  provocações, seja pacífico hoje.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Existem dois padrões atuando, um dinâmico que terá força máxima na quinta para sexta que lhe dá um certo impulso à ação, e que por sua vez acona certos conflitos latentes, você pode ser provocada e não deixar em branco.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia pessoal estará neutra, embora possa ser algum tipo de canal de interlocução.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A tensão maior do dia tende a ser pela manhã, há um certo ar de dia cheio de responsabilidades, com o passar das horas, pra você o dia vai se acalmando.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Algum confçito antigo ou tensão latente tende a ser acionado, esteja atento à violência e previna-se.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há uma tensão em questões que envolvam muita energia ao mesmo tempo que sente impulsos instintivos, cuidado com a liberação dessa energia.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.