Gotículas Astrológicas para o dia 9 de agosto de 2012


Dia 9 de agosto de 2012 (Quinta) Sol em Leão, Lua em Touro. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tem a tensão de tempo médio que durará todo o mês, em ascensão crescente e influência direta nos relacionamentos pessoais e de negócios. Quanto mais sérios e comprometimentos tiverem nas relações maior será a tensão.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Está em força crescente até o dia 15 onde fortes tensões emocionais tende a emergir, e podem ser

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão do dia é de força crescente em questões que tendem a ampliar seus impulsos e decisões unilaterais, para reverter a tendência é preciso autodomínio e uso positivo das forças do ego, tente se colocar no lugar dos outros.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem uma tensão em questões materiais, possessividade, egoísmo, gastos acima das condições, dívidas. Evite conflitos por essas questões, principalmente em torno das 16 horas..

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem uma tensão forte no meio da tarde, questões ond a vaidade, orgulho e egoísmo, principalmente relacionadas aos bens materiais tendem a serem acionadores da tensão.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem uma força crescente em questões impulsivas, procure direcionar o padrão para questões onde os outros possam colaborar de alguma forma.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem forte tensão emocional que dependendo de acionadores podem disparar profundas crises. É como uma bomba relógio, onde até o dia 15 cada pessoa tem um momento específico, determinado pelo mapa pessoal, que pode explodir, procure despressurizar aos poucos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O único padrão do dia é o de médio prazo que está em força crescente e perdurará por todo o mês, onde há um aprofundamento de sentimentos profundos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O único padrão do dia é um de pequena força em questões vitais e comunicativas, pode ser que sua força de ânimo começe a ter uma melhora.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
A força mais forte do dia é de médio prazo, onde a situações restritivas são predominantes, disciplina e concentração são elementos decisivos no seu dia.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser neutro, somente forças de médio prazo estão em atuação. Podem ocorrer alguma tensão mas só se você se envolver diretamente com conflitos de terceiros.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tende a ser positivo em questões emocionais, embora haja certo grau de ilusão ou desilusão, evite fugas compulsivas e comportamentos manipulativos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.