Gotículas Astrológicas para o dia 8 de agosto de 2012


Dia 8 de agosto de 2012 (Quarta) Sol em Leão, Lua em Touro. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Uma parte da tensão passou, mas a mais forte está presente e em força crescente nas questões sérias que exijam esforço concentrado, tanto podem manifestar-se no campo da gestão, em pesquisas acadêmicas, como nos relacionamentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dois padrões estão em atuação, um tenso que atua diretamente em situações profundas e intensas, emocionalemente, e podem ter um forte elo de outras vidas. O outro padrão é positivo em questões românticas e emotivas, mas cuidado com o excesso de confiança em pessoas que conseguem te sugestionar com facilidade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje o movimento do regente volta ao movimento direto, melhora as questões comunicativas, transportes e negócios, mas hoje tem uma tensão em questões materiais.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Tende a ser um dia muito dinâmico com 4 padrões positivos e um tenso. O desafio da tensão estará em questões comunicativas, principalmente nas mais impulsivas ou exageradas e tenham relação com questões financeiras. Os 4 padrões poositivos estão interliados com questões materiais (de satisfação dos 4 sentidos) e pode ser daí que surjam impulsos excessivos. Controlar a compulsiviade emocional e sua relação com compras e demais decisões materiais.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia segue um padrão positivo, crescente pelos próximo quatro dias, em questões de vitalidade e motivação nos relacionamentos, tome a iniciativa.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O regente volta ao movimento direto melhorando todos os assuntos do signo (comunicação, papéis, negócios, transportes), mas há um aspecto tenso hoje nos mesmos asuntos do signos intermediados por questões materiais.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem um padrão tenso em situações emocionais, principalmente quando envolvidos amores e sentimentos profundos. O outro padrão é facilitador em questões idealizadas, imaginativas, mas que podem atuar contra você quando você se entrega a devaneios unilaterias, onde o outro não está envolvido como você.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem dois aspectos, um tenso crescente que terá força máxina próximo do dia 15, mas a maior energia do dia é positiva e terá força máxima no começo da noite, envolvendo emoções profundas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Temos dois padrões positivos em questões comunicativas que (re)vitalizam o relacionamento, dependendo da sua força de ação e reação aos fatos conjunturais da relação. A mesma lógica se aplica às relacões negociais.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A energia do dia é a que predominará por todo mês, que exige ações planejadas, direcionadas, respeitando prazos e limites, e tudo isso se aplica, também, aos relacionamentos, são momentos intensos e alguns relações podem ser muito tensas e outras fortalecidas, tudo depende das ações e reações conscientes dos envolvidos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há aspectos positivos em questões comunicativas e tensas em questões emocionais, exigindo um certo grau de autodomínio sob seus impulsos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tende a ser positivo em questões emocionais e que envolvam também bens e prazeres materiais.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.