Gotículas Astrológicas para o dia 7 de agosto de 2012


Dia 7 de agosto de 2012 (Terça) Sol em Leão, Lua em Áries. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Antes do meio dia a tensão será máxima, os conflitos tendem a surgir facilmente, cuidado com qualquer provocação.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje o regente entra em Câncer aumentando a sensibilidade emotiva. Há, também, um padrão positivo em questões simbólicas, imaginativas, sonhadoras, mas cuidado com os excessos, evite deixar-se levar a conversa mansa  de manipuladores ou evite ser um.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje é o penúltimo dia do movimento retrógrado do regente, as principais dificuldades expressivas e demais problemas de movimentação e compreensão estão no fim, aind anão é dia de fechar qualquer negócio e muito menos tomar decisões definitivas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia será tenso, principalmente próximo do meio dia, tendência a conflitos, agressividade, intolerância, cuidado com o trânsito e com sua forma de reagir às provocações.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Cedo pela manhã há um padrão positivo em força máxima. Um impulso que eleva a vitalidade, mas podem ocorrer conflitos indiretos ou provocados pelo seu excessode vitalidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia ainda está sob a influência do regente em movimento retrógrado, prejudicando todos os tipos de comunicação, interpretação, movimentação (de pessoas, papéis,dinheiro), porém hoje será o penúltimo dia, melhor para revisão do que para ação e decisões definitivas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia começa com um aumento da sensibilidade emocional. Há ainda uma sensação do aumento ou impulso na realização de sonhos e ideais.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há um padrão de tensão no arquétipo do amor profundo, naquele amor que é único, arrebatador, que vem de muitas vidas, transformador. Se você está com um amor desses na vida nesse momento lide com todo o carinho e atenção que merece. O dia de força máxima será dia 15, até lá a sensação de perda, de transformação é enorme, uma semana depois ainda será sentido de forma decrescente, mas os momentos e emoções vivenciadas nesse período tende a serem inesquecíveis, marcando profundamente esse amor.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é positivo em vitalidade e comunicabilidade, porém ainda não dá para tomar decisões nas impressões que estão até amanhã sob influência retrógrada de Mercúrio.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia será tenso, e por volta das 17 horas a força será máxima. As tensões às vezes terminam bem, mas é preciso maturidade para saber lidar com esses padrões. A energia desses padrões é como uma dança, passos adiantes e passos atrás, manter a harmonia e o equilíbrio pode ser a chave do prazer da dança da vida. Os inconscientes do processo tendem a aumentarem os conflitos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser neutro, embora indiretamente possam ocorrer conflitos que podem dificultar seus negócios e suas atividades.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tende a ser positivo para questões emocionais, você pode ter a ilusão que o amor está voltando ou negativamente você pode tentar manipular emocionalmente algum relacionamento.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.