Gotículas Astrológicas para o dia 6 de agosto de 2012


Dia 6 de agosto de 2012 (Segunda) Sol em Leão, Lua em Áries. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Depois do meio dia começa um forte padrão de tensão, onde situações inesperadas e conflitantes, muito cuidado com palavras e ações, pois tende a retornarem imediatamente contra você e com força.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a ainda ser positivo em questões comunicativas, embora em força decrescente e com as comunicações ainda sob tensão. Seja moderado.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A madrugada pode ter sido de insônia e muita atividade, no mínimo cerebral, pela manhã tendência de surpresas e situações inesperadas que alterarão seus planos para o dia, esteja pronto para improvisar e decidir com rapidez.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): No meio da manhã ocorrerão dois pontos máximos de padrões distintos, um tenso que podem criar conflitos com pessoas de autoridade (pais/mães, chefias, policiais,etc) ou de alguma forma vão cobrar responsabilidades suas, o outro é que ocorrerão situações ineperadas mudando sua rota, suas decisões e o seu dia tende a tomar um rumo inesperado.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Na parte da tarde surge um padrão positivo que tende a aumentar todos os tipos de atividades, para quem estiver envolvido com esporte será excelente, favorecendo os esportes mais dinâmicos. Mas cuidado com os excessos para não acabar em conflitos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Desde à madrugada já haverá muita dinâmica que somar-se-á a situações de surpresas logo pela manhã, assim é um dia para se preparar para improvisar e decidir de forma rápida.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia poderá ser positivo nos relacionamentos, porém é necessário cuidado com a comunicação, tente ser claro e no caso de dúvidas peça esclarecimento.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Pela manhã há uma forte tensão, fruto do dia anterior. Essa tensão pode advir como uma surpresa, por exemplo, se a pessoa estiver doente pode pioarar ou ficar bom sem que estivesse esperando por isso, embora a tendência seja de piora, principalmente se houver quadros de inflamação, os casos onde as doenças se refletem na cabeça (cerébro, olhos, nariz, ouvidos,etc) tendem a piorar pois estão sobre o foco da tensão (Áries/Marte regente da cabeça).

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é positivo, com força máxima depois do meio dia, pode ser que surjam surpresas agradáveis por meio de algum tipo de arquétipo comunicativo, em negócios e transportes, fique atento para aproveitar as oportunidades.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia será de dupla tensão, pela manhã em questões mais dinâmicas e que de alguma forma exigir ou impedirão suas ações, durante a noite, sem que a primeira tensão tenha passado completamente outra ganha mais força, esta em questões que exijam responsabilidades, prazos, concentração ou lidar com pessoas restritivas, autoritárias e/ou que exerçam figuras de autoridade sobre você como os pais.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser muito dinâmico, com força máxima pela manhã. A tendência é que nada sai como pensado ou planejado, logo cedo situações inesperadas podem mudar totalmente o rumo do seu dia.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tende a ser neutro, embora possam ocorrer situações inesperadas que podem lhe afetar indiretamente e mudar alguma coisa no seu dia.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.