Gotículas Astrológicas para o dia 5 de agosto de 2012


Dia 5 de agosto de 2012 (Domingo) Sol em Leão, Lua em Peixes. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A energia continua restritiva, todo cuidado é pouco, precavenha-se em todas as áreas onde você costuma ter iniciativas. Não invista em nada no momento, nem utilize reservas ou qualquer tipo de gasto desnecessário, nem ponha-se em evidência.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem uma tensão específica, com maior força depois do meio dia, em questões comunicativas nos relacionamentos, algum tipo de desilusão tende a vor à tona, cuidado com expectativas exageradas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um aspecto positivo crescente,  que tem força máxima após às 21 horas, durante o dia em questões mais românticas para uns e meio confuso para outros, enquanto durante à noite a tendência é de maiores iniciativas verbais, para uns pode ser um impulso à revitalização de boas conversas no relacionamento, para outros pode ampliar algum clima já instável. Tudo dependerá da experiência de vida com assuntos interiores, de autoconhecimento.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser muito comunicativo, à noite o impulso será maior para tomadas de iniciativas, porém acautele-se às comunicações continuam sob tensão até o dia 8.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tende a ser muito dinâmico, tanto em termos comunicativos como de ações de diversão, porém podem ocorrer algum tipo de impedimento por alguma responsabilidade que impedirá a diversão.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser positvo, principalmente no começo da noite, pode ser que surjam convites inesperados para diversão, se vieram de pessoas ou situações que precisem ser revistos é interessante aceitar, caso contrário não é um bom dia pra começar novos relacionamentos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem certa tensão, conversas sobre relacionamentos podem ser o estopim, a tendência é que não correspondam às suas expectativas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Depois do meio dia começa uma tensão que aumentará a cada hora e terá força máxima na manhã da segunda, provavelmente serão situações e reações inesperadas a origem das tensões.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem um aspecto positivo para questões comunicativas e de vitalidade, pode representar recuperação de alguma doença, com respectivo aumento da expressão, porém evite seus naturais exageros, recomeçe as coisas de forma mais compassada.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão do dia é o de restrições que farão parte do mês. Qualquer tipo de limitação: saúde, psicológica, carreira, em casa, no relacionamento, na família, na sociedade, deve ser encarada filosoficamente como um forte motivo para reflexão, o corpo, a mente, a vida está sinalizando que situações extremas estão próximas e o sistema pessoal está dando sinais de pane, algo precisará ser feito, se a pessoa evoluiu, amadureceu ou está nesse processo, assim que o ponto de ebulição chegar será preciso uma nova conjuntura de vida para sustentar esse amadurecimento.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia terá forte impulso, principalmente depois do meio eforça máxima na manhã seguinte. O impulso tende a gerar situações inesperadas, convites , surpresas e questões não planejadas, mudando seu planejamento inicial do dia.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia segue com padrões cármicos onde deve-se ficar atento para sonhos e situações reais que possam está interligados, mas evite interpretações do momento, é preferível anotar para refletir depois de uma coletânea e de preferência depois do dia 8.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.