Gotículas Astrológicas para o dia 4 de agosto de 2012


Dia 4 de agosto de 2012 (Sábado) Sol em Leão, Lua em Peixes. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Continuam dois padrões fortes, um que restringem suas ações, essas restrições dependerão do que Marte representa e atua no seu mapa, pode ser na sexualidade, pode ser na saúde, etc. O outro padrão tende a fortalecer o ego, e a restrição pode exatamente em ter que olhar mais para o outro, para muitos isso é muito restritivo.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão é positivo e crescente, com ênfase na expressão nos relacionamentos, porém com o padrão das comuniações entravado até o dia 8 evite excessos e decisões definitivas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão que se destaca no dia é uma dupla energia cármica, embora positiva é importante ficar atento aos acontecimentos, observando fatos interligados do passado recente com fatos futuros, podem ocorrer sensações de dèjavú, como se algo estivesse se repetindo, muito vezes pode ser uma nova oportunidade de mudança que precisa de muita consciência do que está ocorrendo aoseu redor para modificar padrões cármicos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia é tenso, principalmente pela manhã, a tendência é que ocorram excessos, principalmente na comunicação, algum tipo de desilusão ou podem fazer você de vítima em fraudes e enganos em questões financeiras, cuidado.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia é positivo em questões de vitalidade somadas com questões comunicativas, mas a tendência ao exagero é forte e pode estragar tudo, mantenha a humildade e a noção de proporção.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um tom de acontecimentos cármicos, fique muito atento às pessoas, situações e coincidências do dia, procure interligar com lembranças do passado e anote para antever situações futuras que tenderão a acontecer na mesma lição, embora conjunturalmente distinto.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo para relacionamentos e suas expressões, mas cuidado com decisões definitivas e excessos em extremos pois o padrão comunicativo ainda está em crise até o dia 8.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Apesar de padrões tensões de médio prazo, hoje haverá um padrão positivo, principalmente pela manhã, em questões psicológicas, sensações interiores como alguma expectativa positiva de sonhos a realizar.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Pela manhã há uma tendência de tensão em questões comunicativas, algum tipo de desilusão ou engano podem lhe prejudicar, procure manter os pés no chão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem um padrão positivo em questões comunicativas nos relacionamentos, embora as interpretações ainda estejam sob tensão, e continua forte e crescente a energia de restrição que podem ser manifestadas por doenças, subordinação ou qualquer tipo de impedimentos, espécie de prisão ou meio de reclusão, momento de disciplina, aja sempre com cautela.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão do dia segue a ampliação da vitalidade, embora seja um tanto errádica, por isso tenha cuidado com iniciativas muito exageradas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  A tendência do dia é de acontecimentos cármicos, esteja atento ao que parece se repetir na sua vida, se você não desejar mudanças esses padrões estarão sempre se repetindo.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.