Gotículas Astrológicas para o dia 3 de agosto de 2012


Dia 3 de agosto de 2012 (Sexta) Sol em Leão, Lua em Peixes. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O padrão do dia é o de médio prazo que está em força crescente restringindo ações e reações, o clima é de mais responsabilidade em tudo que se diz e faz. Esteja pronto para ser cobrado.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão do dia é positivo em questões da expressão do amor, principalmente em questões de maior responsabilidade, seriedade e assuntos onde os compromissos ganham destaque.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um sutil conjunto de padrões que podem desencadear muitas situações, algumas positivas em questões transformativas psicologicamente e outras negativas como em comportamentos e atitudes baseadas em mecanismos de fuga da realidade.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem um certo clima de romantismo ou de ilusão, podem ocorrer situações cármicas, assim como perdas por se deixar enganar, não é bom para negócios e lidar com pessoas que estão tentando te convencer de algo.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O padrão é positivo em questões comunicativas, porém muito cuidado com os excessos, seja de expressão, seja de confiança .

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem uma tendência de influenciar situações sutis, processos internos estão sendo gestados, procure identificar que impulsos está seguindo e decida quais merecem serem exteriorizados.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo para questões de relacionamentos, principalmente os que forem de maior responsabilidade ou de compromissos mais sérios. Mas cuidado com  para não exagerar na seriedade.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Depois do meio dia começa um padrão positivo, os dois arquétipos acionados são de poder profundo (de Plutão) e amor incondicional (de Netuno), se essas energias estão presentes atualmente em sua vida o dia tende a acioná-las de alguma forma, por mais sutil que seja, pode ser uma energia de renovação desses arquétipos que sempre ocorrem um nível acima e mais profundo que o anterior.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia continua positivo em questões de vitalidade e de expressão, os que estavam adoecidos tendem a se recuperar mais rápido nesses dias, porém depois do meio dia, com força máxima na madrugada, um padrão tenso em questões mais românticas e do amor do tipo incondicional pode está remoendo você por dentro, transforme a tensão em algo sublime em nome desse amor, assim você estará criando energia que reforçará esse amor.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia está positivo na expressão do amor, principalmente para fortalecer o compromisso no relacionamento.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ter certa positividade em questões comunicativas e de vitalidade, assim podem ocorrer muitas demandas comunicativas, de movimentação, em aparatos tecnológicos, mas também podem haver desencontros e desentendimentos, travamentos e empecilhos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tem um impulso muito forte em questões que parecem sonhos ou pesadelos, os sonhos podem descanbar para desilusões, você pode ser enganado, furtado, fraudado, enquanto os pesadelos tendem a ser ligados aos mecanismos de fuga da realidade, principalmente se houver vícios ligados. Para que os aspectos sejam apenas positivos exije muito centralidade nas suas emoções genuínas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.