Gotículas Astrológicas para o dia 29 de agosto de 2012.


Dia 29 de agosto de 2012 (Quarta) Sol em Virgem, Lua em Aquário. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tende a ser positivo em questões que envolvam iniciativas práticas, ao mesmo tempo que parecem idealistas ou românticas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é de tensão crescente em questões emocionais nos relacionamentos, observe como essa tensão vai crescendo pois irá formando uma bomba de tempo.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O aspecto mais forte do dia é positivo nas questões de expressão, principalmente românticas, nos relacionamentos.  Ainda permanece, por hoje e por alguns dias, a tensão em questões da libido, que geram situações de força em vários aspectos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser bastante dinâmico, e com maior força pela manhã. Surpresas, situações inesperadas podem ser estopim de boas conversas, encontros e situações que movimentam o dia.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia está em força crescente positiva para questões de expressão e de fortes situações, que tanto podem ser no trabalho como na vida privada, desde que tenham padrões de responsabilidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia está em forte momento de expressão, que podem refletir nos relacionamentos, desde os de trabalho até os pessoais.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia pode ter um certo grau de tensão e conflitos nos relacionamentos, a qualquer momento essa tensão tende a estourar, procure aliviá-la gradativamente.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há um padrão dinâmico e positivo na sua expressão, mas é como se ao se "soltar" você sinta que existe uma tensão suspensa, uma situação que a impede de ser totalmente expressiva.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a trazer boas surpresas, principalmente depois do meiodia, pode esperar que você será acionado em cima da hora para situações que de alguma forma será positiva para você.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje e mais alguns dias estão em força crescente e positiva em aspectos de expressão no relacionamento, pode ser que aja uma maior consolidação de seus aspectos românticos, e portanto maior expressão, mas o impulso pode ser contido por força da conjuntura do seu dia.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há uma tensão, mas de longo prazo, ela pode ter sido causa de algum  impactos nos últimos dias, hoje tende a ser mais calmo, embora latente.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um aspecto positivo e dinâmico que pode disparar algum tipo de ação romântica, pr outroladocontinua uma certa tensãoem questões de autoestima.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.