Gotículas Astrológicas para o dia 27 de agosto de 2012.


Dia 27 de agosto de 2012 (Segunda) Sol em Virgem, Lua em Capricórnio. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Temos dois padrões positivos hoje, um indicando um impulso de vitalidade, que pode se manifestar em atividades ou na expressão, e outro em situações idealizadas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem dupla tensão, um conflito direto nos relacionamentos por questões emocionais e outra tensão tangencial provavelmente por falta de impulsos sexuais e outras restrinções.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem um padrão de tensão entre sua energia de vitalidade e o impulso sexual que terá força máxima até o fim do mês e perdurará por mais alguns dias. Mas há também um padrão positivo em questões de relacionamentos, mas esse impulso pode encontrar barreiras pela falta de clima.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia é tenso, um conflito direto entre situações de forte caráter emocional e grandes restrições no relacionamento.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Embora mais fraco a tensão dos últimos dias continua, pode ser que se vivencie mais as consequências das exteriorizações de seus conflitos internos do que os tenha acontecimentos hoje.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje a tendência é que possa haver tensões e restrinções na sua vitalidade, com prováveis repercussões na libido, com repercussão até a primeira semana do mês seguinte.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia tende a conflitos nos relacionamentos, por questões emocionais. Pode haver uma sensação de frieza ou falta de vitalidade.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje temos dois padrões positivos, ambos tende a dar um impulso, embora lento, mais decidido, que fortalece suas convicções sobre realizar seus desejos mais profundos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia está entrando em neutralidade, mas ainda há um impulso nas questões comunicativas, negócios, comércio e movimentações.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Ainda há uma sensação de restrição de suas energias de iniciativa, mas que está em fase decrescente, aos poucos sentirá mais liberdade.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão entra em neutralidade, mesmo assim podem ocorrer situações inesperadas no seu dia, aproveite para tentar descansar mais.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um impulso que mistura romance e sensualidade, sonhos e sexualidade, pode ser fácil de apaixonar-se sob este aspecto.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.