Gotículas Astrológicas para o dia 26 de agosto de 2012.


Dia 26 de agosto de 2012 (Domingo) Sol em Virgem, Lua em Capricórnio. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há uma dupla energia positiva que ao mesmo tempo que pode impulsionar para diversões pode também chamar á responsabilidade sob determinadas situações do momento.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia continua sob forte tensão crescente em questões emocionais nos relacionamentos, dessa tensão pode ocorrer reestruturações da relação ou a desestruturação.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos dois padrões dinâmicos, um para comunicações e outro para relacionamentos, mas o de relacionamentos está carregado com um clima de responsabilidade que pode aplacar o dinamismo da força do dia.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem tudo para ser muito dinâmico, com dois padrões positivos que tendem a afetar seus padrões eróticos e um de tensão, onde situações novas ou inesperadas tenderão a criar algum tipo de atrito.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tende a ser muito dinâmico e tenso, com dois padrões cármicos e outros dois que tende a extrair seus conflitos internos e exteriorizá-los.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser muito dinâmico, principalmente em questões de comunicações e de movimentação. Os relacionamentos também tendem a ganhar destaque hoje.

Libra (De 23/09 a 22/10*): As questões emocionais estão sob tensão crescente, mas os relacionamentos pode está em um impasse ou momento de reflexão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem um forte padrão de tensão, que terá força maior no meio da noite, por volta das 20 horas. Alguma situação não planejada, inesperada e/ou imposta por terceiros pode ser o estopim.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O padrão positivo nas questões comunicativas e de dinâmica na expressão estão chegando ao fim, aproveite esse final de energia para concluir atividades que dependam do poder da comunicação em qualquer de suas expressões.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão do dia é uma espécie de restrições aos impulsos, algo está ausente, a chama necessária está em brandura, algo sério vem à tona e refreia os impulsos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia será de tensão, principalmente durante à noite, situações inesperadas tendem a ser o foco inicial da tensão que se refletirar em questões sérias com graves consequências.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua a forte tensão dos últimos dias, apesar de ainda poder ser sentido os padrões cármicos a tensão de hoje é menor que a de ontem, mas tudo depende da forma com você está reagino aos acontecimentos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.