Gotículas Astrológicas para o dia 25 de agosto de 2012.


Dia 25 de agosto de 2012 (Sábado) Sol em Virgem, Lua em Sagitário. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje e amanhã o padrão de energia tende a ser positivo para questões comunicativas que tenha relação com disputas de poder e de atração sexual.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos um padrão crescente de tensão em questões emocionais e de responsabilidades nos relacionamentos, fique atento a tudo que está acontecendo nessa área.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um padrão crescente em questões de responsabilidade nos relacionamentos, princialmente por meio de sua expressão, pode ser que você sinta-se mais retraído e de alguma forma sentido a necessidade de falar mais sério sobre o relacionamento.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um padrão de forte tensão, com mais força pela manhã,  onde as questões de comunicação tende a gerar tensões, preste muita atenção em tudo que acontece nessa área e veja como pode lhe afetar.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Apesar de que ontem foio dia de maior força de tensão, hoje ainda está forte em questões pessoais, de natureza interior, principalmente quanto a expressão da autoestima. Tendência de dispersão de energia. da realidade esteja mais negativa que de costume.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ter uma ampliação de responsabilidades nos relacionamentos, algum movimento de vai-e-vem, de ação e retração podem gerar algum tipo de apatia ou paralisação moementânea.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje a tensão tende a concentrar-se nas questões emocionais que tenham algum tipo de responsabilidades ou sensação de cobranças nos relacionamentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*):  Continua em crescimento opadrão dinâmico que fortalece de algum forma seu poder expressivo, principalmente para assuntos de maior seriedade, como os acadêmicos e os relacionamentos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Temos dois aspectos, o positivo nos assuntos mais fortes, dinâmicos e alegres e outro tenso, principalmente pela manhã, em assuntos  de expressão ou de relacionamentos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão ainda é forte mas as barreiras e restrições às suas iniciativas estão passando.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Indiretamente há uma tensão, algum tipo de sensação de restrinções às suas iniciativas, mantenha a calma que passa logo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é tenso, quatro padrões, dentre eles dois cármicos, estão atuando fortemente, seja o que for que tenha acontecido, desde ontem e hoje, tem forte probabilidade de ser um acontecimento cármico de certa relevância, o dia tende a ser um pouco confuso e a gerar algum tipo de reflexão profunda sobre si mesma.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.