Gotículas Astrológicas para o dia 24 de agosto de 2012.


Dia 24 de agosto de 2012 (Sexta) Sol em Virgem, Lua em Sagitário. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Apesar de ainda existir um impulso positivo se contrapondo a um contra-impulso restritivo, este último está enfraquecendo o que pode colaborar para um começo de movimentações e ações construtivas e estas ações podem ser por ciúmes, possessividade, relações de poder e sexo.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Está começando  um padrão de tensão com auge no começo de outubro e com consequências sentidas até novembro. As questões emocionais relacionadas aos relacionamentos tendem a serem os acionadores dessas tensões.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua o pradrão positivo em questões comunicativas, embora decrescente, o lado negativo dessa influência é que você pode acabar exagerando na sua expressão e na forma de se relacionar.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser tenso, além das questões emocionais podem ocorrer situações cármicas, fique atento a tudo de diferente que possa ocorrer.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Além da tensão nas questões emocionais, temos hoje possíveis ocorrências de padrão cármico e força máxima na tensão dos últimos dias em questões que envolvam sua auto-estima e suas projeções. É possível que sua perepção da realidade esteja mais negativa que de costume.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia ainda tem um padrão positivo em questões comunicativas e tudo que se relacione a papéis, estudos, compercio, negócios, movimentações de todas as maneiras e formas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Um padrão detensão de  médio prazo começa a se formar e causará  restrinções e conflitos nas relações. Deve perdurar em seus efeitos até novembro e auge em outubro.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*):  Há um padrão positivo formando-se e terá força máxima entre os dias 29 e 30 deste mês. As situações que envolvam fortes e responsavéis comunicações, sérias conversas sobre relacionamentos tendem a ser o foco dessas tensões.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O forte padrão positivo em questões comunicativas ainda está presente, você pode querer manifestar sua alegria por alguma forma de expressão, a criatividade estará em alta.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Apesar da mistura de impulso e contra-impulso, coragem e medo, dos últimos dias, hoje começa uma nova mistura de energia, onde pode ocorrer o aumento das restrições sexuais.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um padrão positivo que tendem a impulsionar ações, principalmente verbalizações, mas cuidado com os excessos e seus perigos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia chega a um ponto máximo de tensão, questões internas tendem a aflorar e causar conflitos, cuidado com suas projeções.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.