Gotículas Astrológicas para o dia 23 de agosto de 2012.


Dia 23 de agosto de 2012 (Quinta) Sol em Virgem, Lua em Escorpião. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A energia do dia está é a mesma de médio prazo, onde a impulsos para seguir em frente e contra-impulso para desistir, voltar, arrepender-se, esse cabo de guerra psicológico pode causar alguma espécie de paralisia.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem a tendência de ser positivo para questões emocionais, principalmente nas que tiverem maior teor erótico. Pela manhã será o período de maior força.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a começar tenso e vai diminuindo com o passar das horas. Pode ser que situações possessivas e que gerem ciúmes sejam causa da tensão, além de alguma outra questão puramente egoísta.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia movimentado, pela manhã teremos dois padrões, um positivo em questões emocionais e erotizadas, o outro é tenso e pode advir de situações egoístas e decisões unilaterais.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje o Sol muda de signo, entrando em Virgem e atuando via o regente deste, Mercúrio, o que aumenta e põe em evidência questões comunicativas, movimentação, estudos. A tend~encia dodia é positiva, mas pela intensidade da força pode ocorrer algum travamento.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser tenso desde cedo, disputas de poder e de força, além de possessividade nas relações íntimas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia tende a ser dinamicamente positivo para questões emocionais e eróticas, embora possam ocorrer algum exagero por ciúmes.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*):  Está começando, e perdurará por uma semana,  um padrão positivo em questões expressivas profundas, onde você estará com maior habilidade para expressar-se em nível mais profundo os seus sentimentos e seus desejos mais concretos e reais.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Ontem foi o dia de maior força positiva para questões comunicativas, papéis, ensino, hoje apesar de ainda forte, começa a decrescer.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O auge da tensão já passou, salvo para aqueles que tiverem pontos a serem acionados no mapa, mesmo assim todos ainda estarão sentido certa energia de impulsos e restrições simultâneas.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é neutro no que depende da sua energia pessoal, salvo pontos específicos do seu mapa. Assim os acontecimentos dependerão do envolvimento com terceiros,quando estamos assim tendemos a seguir mais aos outros do que ter iniciativas, portanto atenção nas companhias.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje e amanhã serão os dias mais tensos, a tensão interna,subjetiva, relativa a auto-estima tende a exteriorizar-se, evite confrontos diretos e lembre-se que a culpa provavelmente não estará tanto no outro hoje, mas nassuas projeções e manipulaçõese chantagens emocionais.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.