Gotículas Astrológicas para o dia 22 de agosto de 2012.


Dia 22 de agosto de 2012 (Quarta) Sol em Leão, Lua em Escorpião. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia continua com os dois padrões dos últimos dias, um com clima de cobrança ou de cumprimento de responsabilidades e outro que impulsiona a tomar atitudes e iniciativas, mas que ao mesmo tempo há um clima de restrição, é quase com sentir coragem e medo ao mesmo tempo.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia está mais neutro, apenas a tensão emocional dos últimos dias que está em força decrescente ainda indica alguma pequena tensão.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão mais forte do dia é dinâmico e ampliador das situações comunicativas, por isso muito cuidado com expressões muito egoístas. Seja romântico e o padrão lhe será favorável.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Depois da noite tensa, após o meio dia a tendência é que hajam situações positivas em relação a questões de responsabilidades e outras que sejam inesperadas ou que surjam de última hora.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O padrão mais forte do dia é uma tensão interna que pode manifestar-se em situações de fortes emoções compulsivas, cheias de adrenalina.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser movimentado, principalmente em questões comunicativas e que envolvam movimentações. Controle sua energia que estará acima da média e pod cometer excessos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser calmo, a tensão emocional dos últimos dias está em força decrescente, evite confrontos desnecessários.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*):  O dia tem um padrão positivo em questões pessoais, intuitivas e íntimas. O que surgir durante esse dia tende a ser um impulsionador em alguma área da sua vida.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje é dia de força máxima positiva em questões de amor e de comunicação. Situações que unam essas duas energia tendem a serem favorecida se realizada durante a força desse padrão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem um padrão positivo que de certa forma impulsiona para ações que tendem a ver com o coração, com o amor.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão dos últimos dias ainda permanece mas de forma mas fraca, mesmo assim evite situações de última hora e seja mais moderado em suas ações e decisões.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O padrão de tensão interna dos últimos dias continua crescente e forte, tente busca equilíbrio entre sua tensão interna e os eventos externos, procure não superdimensionar o que está ocorrendo fora de você, peça opinião. Há ainda um aspecto positivo somente hoje que pode amenizar, pode ser algum tipo de descompressão, pode ser através de algum relação de poder, no trabalho ou na vida íntima.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.