Gotículas Astrológicas para o dia 21 de agosto de 2012


Dia 21 de agosto de 2012 (Terça) Sol em Leão, Lua em Libra. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tende a ser bastante energético, com maior força depois do meio dia. Situações que exijam responsabilidades, atritos com autoridades e pessoas mais velhas ou em posição de maior responsabilidade do que você no momento. O corpo pode sentir maior cansaço ou alguma espécie de travamento, e falta de potência.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão do dia é tenso, as questões emocionais continuam sob forte tensão de situações inesperadas e que fogem do planejado. Confrontos são possíveis, e se ocorrem podem ser definitivos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua o padrão dinâmico em situações inesperadas que atingem sua expressão, não exagere nas situações egoístas e radicais.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia tende a ser muito energético, com situações de cobrança, de travamento em sua iniciativas e ações.  Depois do meio dia a tensão será maior.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A tensão dos útimos dias está em força crescente. É muito provável que essa tensão ainda esteja embrionária ou interna, aumentando sua sensibilidade às questões relacionadas  auto-estima.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia apresenta muita dinâmica,  principalmente em questões comunicativas. Situações de última hora tende a gerar o início de tensões e possíveis confrontos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser tenso, principalmente em questões emocionais somadas a situações inesperadas e que lhe colocarão em conflito com figuras fortes e decididas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Durante os meses de agosto e setembro a tensão de longo prazo está em força máxima e esse conjunto de forças é acionado por alguns dias. Hoje esse acionamento ainda está presente mais em força decrescente, mas que será acionado outros dias. Situações inesperadas, emoções tensas e uma pressão subterrânea está em efervescência esperando o momento da erupção, que pode ser em profundas ligações amorosas ou em rompimentos de relacionamentos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia está positivo, principalmente para questões comunicativas, e pela manhã em questões emocionais, mantenha o equilíbrio.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser bastante energético, que irá aumentando a cada hora e terá força máxima depois das 23 horas. Questões que estão travadas podem vir à tona, provocações podem acionar forças reprimidas e ocasionar fortes atritos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia continua tenso em questões emocionais, com tendência de rompimentos definitivos. Cuidado com  situações ineperadas, evite convite de última hora, por mais simples que seja, não sai ada sua rota hoje.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  A tensão interna continua forte, procure não projetar nos outros seus medos, evite manipular emocionalmente só para manter-se calmo.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.