Gotículas Astrológicas para o dia 20 de agosto de 2012


Dia 20 de agosto de 2012 (Segunda) Sol em Leão, Lua em Virgem. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O padrão continua positivo para situações de relacionamentos, embora o clima seja de cobranças, responsabilidades, compromissos e tudo isso pode gerar algum tipo de conflito e positividade se transforma em dinâmica de execução.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem um padrão de forte tensão, principalmente depois do meio dia, os relacionamentos estarão sob  forte conteúdo emocional, situações  adversas, inesperadas podem ser o estopim de um conflito.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser muito dinâmico com três padrões dinâmicos simultâneos. Sua expressão e comunicação estará em alta, logo tanto pode gerar como atrair  ou ser o foco de muita energia comunicativa do dia. Além disso conflitos de terceiros tendem de alguma forma a beneficiar você ou sua ajuda será solicitada.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um padrão de travamento, algum tipo de conflito pode surgir diante de situações novas ou inesperadas, também tenha cuidado com expressões muito egoístas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Temos dois padrões, um positivo nas questões de relacionamento, mas uma forte tensão pessoal, questões de autoestima , idealizações e decepções.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser muito dinâmico com muitas demandas, principalmente em questões comunicativas. Você também pode ser acabar tendo que, no mínimo, opinar sobre conflitos de terceiros.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser de fortes emoções, os relacionamentos podem ser foco  das situações adversas do dia, fique atento as situações inesperadas que possa surgir e evite-as, se possível.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Se durante a semana havia o padrão de travamento por três energias, hoje forma-se um travamento em cruz com quatros padrões de tensões, principalmente depois do meio dia. Impossível o dia passar sem que algum tipo de conflito, tensão, disputas ou simples nervosismo não ocorram.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem dois padrões positivos, nas comunicações e nos relacionamentos, aproveite para emitir suas energias positivas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão do dia é o mesmo do que ocorreu durante toda a semana que passou, há uma dinâmica que lhe dá energia para enfrentar assuntos sérios nos relacionamentos ou na carreira.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser extremamente tenso, um conflito direto em alguma área da sua vida com reflexo em outras três. As emoções, relacionamentos, compromissos e situações impulsivas e inesperadas tendem a fazer parte das tensões.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tende a ser tenso, questões pessoais, psicológica, tende a criar algum tipo de pressão interna que poderá ser externalizada por situações e/ou pessoas que acessem sua sensibilidade.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.