Gotículas Astrológicas para o dia 2 de agosto de 2012


Dia 2 de agosto de 2012 (Quinta) Sol em Leão, Lua em Aquário. Lua Cheia às 0h27 em Aquário.


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tem um padrão positivo e dinâmico de onde pode advir algumas surpresas e situações fora de qualquer planejamento, algo impensado, desconhecido e inesperado é que tende a ocorrer em detrimento do que você conhece e espera.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Depois do meio dia teremos mais um padrão positivo, desta vez em situações não-planejadas, desconhecidas, inesperadas. Olhe com bons olhos as situações que necessitem de improviso, seja mais flexível.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Os padrões atuantes hoje não são tão fortes por serem de médio prazo, mas a tendência é que esteja atento para qualquer tipo de mal entendimento, tendência de querer tomar decisões definitivas, o momento é mais de revisão e reflexão do que de decisão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): A lua cheia ocorreu depois da meia noite, com isso a tendência é que os principais acontecimentos tenham ocorrido na quarta e nessa madrugada.O dia tem um forte padrão de ações, atitudes, iniciativas inesperadas, de origem desconhecida, assim apesar do padrão positivo cuidado para não exagerar na radicalização.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Com  a lua cheia depois da meia noite, a tendência é que a maior parte dos acontecimentos relacionados tenham ocorrido na quarta. A tendência do dia é que haja um forte impulso comunicativo, de padrão positivo, porém como até o dia 8 às comunicações e seu arquétipo esteja sob tensão é possível que ocorra algum tipo de desentendimento.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é quase neutro, mas as forças de médio prazo podem dominar o dia com tendência de ser um momento de revisão, de ajustes, portanto esteja tento aos pequenos erros e problemas que podem surgir.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo em situações que tenham algum tipo de surpresa, algum viés inesperado, o planejado dificilmente se realiza.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a ser neutro, salvo pela força da lua cheia qu atinge a todos em alguma área da vida dependendo do ascendente. No padrão geral a tendência é que um clima de restrições em suas ações acabe paralisando você, situação que só faz acumular energia que mais cedo oumais tarde irá explodir, rompendo com suas amarras.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A força maior do dia está no padrão comunicativo e em todo o arquétipo, mas cuidado com os exageros e como o regente da comunicação está sob tensão não tome decisões definitivas aqui.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Apesar do padrão de restrições às suas ações e iniciativas, por sentir algum tipo de sombre e forte vigilância sob você, hoje o dia tem certo impulso positivo inesperado,que você pode receber ou dá.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão é positivo, embora de tempo médio o padrão pode descanbar para exageros o que deveser evitado ao máximo, evite os extremos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia terá padrão neutro, com tendência de poucas ocorrências relevantes, mas no fim da noite começará um padrão dinâmico que pode tomar um viés negativo caso ocorram situções extremas de fugas, velhas armadilhas com cara de nova.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.