Gotículas Astrológicas para o dia 19 de agosto de 2012


Dia 19 de agosto de 2012 (Domingo) Sol em Leão, Lua em Virgem. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia ainda está sob forte dinâmica positiva, bom para situações que exijam produtividade, cumprimento de prazos e outras responsabilidades que envolvam ações e iniciativas com planejamento. Se levou trabalho ou estudo pra casa, dedique-se.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia continua sob a tensão tripla que provoca algum travamento, fique atento para situações novas, inesperadas e principalmente que tenham cinho emocional.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje é o dia de maior força do aspecto positivo em questões comunicativas e que tenham alguma carga de novidade e de iniciativas inesperadas por parte dos outros em relação a você.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Pela manhã a tensão tende a ser sobre questões comunicativas, cuidado com o que ouve e repassa, depois do meio dia a tendência é que a tensão seja sobre relacionamentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Apesar do padrão positivo e propositivo em relacionamentos, está em fase crescente um padrão de tensão em questões idealizadas, principalmente ligadas a posturas unilaterais e egoístas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de força em questões comunicativas, principalmente que surgirem de última hora. Se sua intuição for boa siga-a, a tendência é que convites assim inesperados, hoje, sejam bons para você.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser tenso, situações surgidas de repente podem criar algum travamento em certas áreas da sua vida hoje.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A energia do dia ainda é a da tensão que causa ou causou algum travamento, embora já mais fraca, dissolvendo-se, mas fica a reflexão sobre, duas pontas do triângulo de travamento são de muto tempo, a ponta nova é a do amor profundo que surgir e  pode ser que represente alguma espécie de saída de padrões tensos vividos ao longo de alguns anos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem uma força crescente em questões comunicativas e criativas, divertidas e até românticas, mas como sempre cuidado com os exageros, principalmente de linguagem.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão é positivo, mas ao mesmo tempo que sente impulso de agir, sente um refreio, acautela-se, não há nada de errado, mas não esqueça que existem duas formas de cautela, uma que se dá dois passos atrás e um para frente, que no final anda-se para trás; a outra que se dá dois passos a frente e um para trás, talvez esse seja o mais indicado.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem um padrão positivo em questões comunicativas, em situações impulsivas, porém deve ter cuidado com  suas decisões unilaterais, demasiadamente radicais.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia está em crescente tensão que perdurará por toda próxima semana. As questões que envolvam relacionamentos idealizados ou que você utilize alguma artimanha de manipulação tendem a está em formação de importante conflito.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.