Gotículas Astrológicas para o dia 18 de agosto de 2012.


Dia 18 de agosto de 2012 (Sábado) Sol em Leão, Lua em Virgem. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje é o dia de maior força positiva que pode gerar uma dinâmica que facilita a consolidação, as atitudes e decisões nos relacionamentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia contém ainda o padrão tiplo de travamento, tensões estão atuando diante de situações inesperadas onde as emoções estão sob conflito com desejos profundos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem uma forte dinâmica positiva, em questões de lazer, de criatividade mas também com elementos inesperados e de improvisação.  Se surgirem oportunidades de última hora a tendência é que sejam positivas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Pela manhã há um certo travamento em questões comunicativas e emocionais, sonhos, idealizações e a imaginação estarão turvando sua compreensão, evite falar para quem não deve.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Uma forte tensão está se formando e atuará por alguns dias, as questões comunicativas, imaginativas e idealizadas serão foco dessas tensões.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia com tendência a muitos acontecimentos e emoções verbalizadas. Algum tipo de surpresa ou acontecimentos inesperados tendem a mudar a sua rotina.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser tenso, três situações estarão interligadas causando alguma espécie de travamento e tensões, emoções, desejos profundos e situações inesperadas podem formar esse triângulo de tensão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Apesar de ainda haver tensão emocional pro questões amorosas profundas e situações inesperadas acontecidas nos últimos dias, há um padrão positivo que tende a lhe dar maior dinâmica e energia restauradora com tendência a ir sentindo-se mais segura no amor.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem certa tensão em questões comunicativas, ou por ausência ou por restrinções, pela tarde a tensão é maior, procure controlar seus impulsos comunicativos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser positivo, principalmente em questões de relacionamentos, há um impulso que conforta, que fortalece, que confirma um forte amor em construção. Essa é a sensação do dia, são as cores emocionais do padrão de energia do dia.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia está sob um aforte tensão emocional que tende a ser provocada por situações inesperadas, elementos surpresas e eventos de última hora, se possível evite-os.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  Há uma dupla tensão, uma parte emocional e outra que altera a autopercepção, afetando sua autoestima. Tendência de baixa na imunidade, enfraquecendo a vitalidade.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.