Gotículas Astrológicas para o dia 17 de agosto de 2012.


Dia 17 de agosto de 2012 (Sexta) Sol em Leão, Lua em Leão. Lua Nova em Leão ás 12h54.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A lua nova de hoje tende a ser positiva e propositiva, um impulso nas relações e tendência de consolidação. A produtividade tende a favorecer a dinâmica no no trabalho, bom para decisões firmes.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia ainda está tenso nas questões emocionais, nas decisões tomadas sob um impulso unilateral e impensado. Situações inesperadas tende a influenciar bem seu dia.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia é positivo ou pelo menos cheio de surpresas, uma seguida da outra, as comunicações, relações sociais e as situações mais impulsivas estão fortes e indicarão a dinâmica do seu dia.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): A lua nova de hoje é positiva e estará influenciando todos os tipos de relacionamentos, principalmente os que estiverem sob tensões (des)estruturantes.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia é marcante em termos de relacionamentos, de qualquer tipo e depende do signo ascendente. É um padrão de começo, bom para iniciar qualquer novo empreendimento e lançar novas ideias.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia com tendência de muitas surpresas e dinâmicas nas relações de trabalho, pessoais e familiares. Bom para iniciar novos empreendimentos e lançar novas ideias.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia será muito dinâmico, as relações tendem a serem o foco do dia. A influência é positiva, pode ser divertida e representar um novo começo.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia ainda está sob a tensão da energia profunda do amor, a sensação de não poder fazer o que se deseja cria um travamento e uma tensão interna de insegurança.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há uma certa dinâmica de surpresas no seu dia, comunicações e iniciativas tende a influenciar a pauta do seu dia.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser dinâmico e decisivo em questões de responsabilidades e estruturação de questões no trabalho, em pesquisas e nas relações. Pode ser o começo de uma nova fase, observe as respostas por trás dos acontecimentos do dia.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem dois aspectos, um tenso em questões emocionais e outro positivo em questões comunicativas, ambos relacionadas a situações inesperadas, fora do seu controle, fique atento a tudo que for diferente hoje e aprenda com os acontecimentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia será tenso e aumentará com o passar das horas, chegando a força máxima depois da meia noite. Pode gerar insônia ou pesadelos, mas também pode ser que você resolvar sair para se divertir, se souber conduzir as tensões pode ser uma noite alegre.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.