Gotículas Astrológicas para o dia 16 de agosto de 2012


Dia 16 de agosto de 2012 (Quinta) Sol em Leão, Lua em Leão. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia segue com forte tensão, principalmente nos relacionamentos (conjugais, profissionais, familiares e pessoais), quanto maior a insensibilidade nas relações maior o perigo de fortes rompimentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia ainda está sob a tensão em força máxima que tende a provocar algum tipo de travamento, restrinções, dificuldades, desafios e conflitos. Algum fato ou situação inesperada pode desencadear uma situação insustentável e/ou uma reação desproporcional ou compulsiva.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Pela manhã há um aumento da dinâmica, com certa impulsividade para realização de demandas que exijam prazos, responsabilidade, ações proativas e decisões sob clima tenso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Pela manhã o dia tende a ser mais emotivo e comunicativo, há possibilidades de romantismo, calor humano e declarações, até de forma inesperada, depois do meio dia tende a ficar mais sério, mas é positivo.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tende a ser positivo com disposiçao para agir, embora cautelosamente, mas decididamente na construção propositiva  e realizadora, pode haver boas reações dos parceiros (conjugais e de trabalho).

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia começa dinâmico e empolgado, bom para a criatividade, lazer e iniciativas arrojadas, mas não exagere no personalismo.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem uma forte tensão, não é aconselhável para tomada de decisões, se o momento é de travamento as situações criadas e iniciadas aqui tende a gerarem situações que no futuro também travarão alguma área da sua vida.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia é de forte tensão ainda, a mesma energia de travamento de ontem permanece até hoje, pode variar desde algo perdido a algo recuperado, algo se desmanchando e algo se consolidando.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem um aspecto positivo, mais forte depois do meio dia, questões comunicativas, românticas, divertidas e um aumento da criatividade e alegria tendem a favorecê-lo hoje.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem uma tonalidade positiva, mesmo sentindo-se algum tipo de pressão ou cobrança de responsabilidades por prazos e produtividade, aproveite o lado alegre da vida para amenizar essas tensões, amanhã durante o dia estará melhor ainda.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem um padrão de tensão, em questões emocionais que podem criar fortes bloqueios e tensões, e outro mais dinãmico e positivo em questões pessoais, de autoestima, mas esta pode ser mal utilizada e aumentar a tensão do padrão negativo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tende a ser neutro, cuidado para não cair na displicência e fechar-se em seu mundo interior, relaxe mais não muito.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.