Gotículas Astrológicas para o dia 15 de agosto de 2012.


Dia 15 de agosto de 2012 (Quarta) Sol em Leão, Lua em Câncer. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje é o dia de maior tensão nas questões de relacionamentos, principalmente quanto às emoções. Pela manhã o padrão será mais forte e conflitos, divergências e desentendimentos podem predominar. Há um padrão secundário positivo que pode aliviar tudo isso, dependerá da forma de se agir e reagir nomomento das contendas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje o dia tende a ser tenso, ponto de máxima força de uma tringulação de fortes componentes emocionais, esteja muito atento aos acontecimentos, perigos de acidentes, atritos, rompimentos. Evite atitudes, ações e pensamentos impulsivos, compulsivos e controladores.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ter uma forte dinâmica, principalmente na parte da tarde. Os assuntos começam no emocional e tendem a adentrar em atividades lúdicas ou românticas. Podem surgir convites em cima da hora, tudo indica que sejam positivos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia será tenso, principalmente pela manhã, conflitos, atritos, desgastes emocionais e confrontos em quaisquer tipos de relacionamentos, familiares, conjugais, de trabalho tende a rompimentos, muito tato e diplomacia caso queira paz, pois para disparar um conflito qualquer coisa servirá, principalmente para as relações mais desgastadas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Você é um dos poucos que está com um padrão psitivp, construtivo e até alegre, iclusive nas relações, embora o clima possa está um tanto dinâmico, para você ele aparenta ser propositivo, no trabalho também o clima tende a ser produtivo.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia positivo para situções divertidas e decididas na última hora, faça e aceite convites surpresas, pela manhã você pode está mais emotivo, mas  a tarde tende a ser mais extrovertido.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de forte tensão, com emoções em alta e gerando conflitos e atritos por questões que parecem fugir ao seu controle ou que procuram te controlar. Busque um equílibrio em si mesmo, antes de colcoar a culpa no caos aparente ao seu redor.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Dia de força máxima na tensão que vem desde a semana passada, uma sensação de travamento, de que as coisas estão indo mais devagar do que deveriam. Sensação de perda de controle, emoções instáveis.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a ser neutro, mas a comunicabilidade está favorecida, talvez até demais, não exagere na sinceridade e nem fale a torto e à direita, procure direcionar para alguma produtividade literária.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Dia tenso, principalmente pela manhã, as emoções estarão instáveis, atritos, conflitos podem surgir, principalmente pela falta de sensibilidade para com você.Também pode está presente uma sensação de corrida contra o tempo, necessitando de momentos de concentração produtiva e disciplina nos momentos de relaxar, não lute contra o tempo, a pressa tende a causar prejuízos maiores de retrabalho, simplesmente faça o que tem que ser feito atenta aos detalhes para evitar perdas desnecessárias.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser positivo, pela manhã mais nas questões emocionais e à tarde em questões de diversão e até do coração,a ceite e faça convites de última hora.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  Hoje começa a se desfazer um padrão positivo nas questões emocionais e amorosas e começa uma tensão em questões pessoais, do ego e na auto-estima, tenha cuidado co suas projeções sobre si mesmo e sobre os outros, evite auto-sabotagens e manipulações emocionais.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.