Gotículas Astrológicas para o dia 14 de agosto de 2012.


Dia 14 de agosto de 2012 (Terça) Sol em Leão, Lua em Câncer. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Dia de forte tensão, um conflito entre ação e restrições, esse padrão tanto pode gerar um grande conflito quanto uma consolidação em qualquer área que esteja forte no seu mapa, na família, na carreira, no relacionamento.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia de grande tensão em questões emocionais, situações inesperadas, posicionamentos unilaterais de terceiros poderão ser o start para conflitos, pode haver uma triangulação e rompimentos com um ou com dois ao mesmo tempo.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma certa tensão em questões que podem surgir de repente, cuidado com conflitos de ego, de impulsos comunicativos que seja mais destrutivos que construtivos. Você pode inverter o padrão utilizando os impulsos de forma romântica e compartilhadora.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Depois do meio dia começa uma forte tensão emocional. A tendência é que o emocional abalado crie conflitos nas relações conjugais e sociais, atritos verbais e até físicos tende a rompimentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem forte padrão dinâmico e positivo, tendência a aumento da produtividade, decisões construtivas e propositivas, aproveite para consolidar sua imagem e sua atuação.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Podem ocorrer conflitos por questões que surjam inesperadamente criando certa tensão e dispare impulsos comunicativos. Procure equilibrar esse conjunto de forças de forma consciente.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de grandes emoções, atenção para situações inesperadas, saiba reagir de forma equilibrada. Se houver algum tipo de triangulação duas partes estarão lhe presionando e pode haver rompimentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje estamos quase na força máxima de tensão emocional profunda, que ocorrerá manhã. Está se formando algum tipo de travamento, algum tipo de tensão, pode ser que parte dessa tensão esteja advindo de algum relacionamento e/ou do ambiente familiar. De qualquer maneira fique atenta aos acontecimentos de hoje, principalmente os que surgirem inesperadamente, que possam desaguar ainda hoje ou amanhã em algum tipo de tensão, conflito ou travamento.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem certa positividade em questões comunicativas e em certos impulsos que podem favirecê-lo, mas seja  moderado.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Estamos sob os dias de maior força do padrão de ações construtivas e destrutivas nos relacionamentos conjugais, de carreira e de família. Há uma certa dinâmica positiva que ajuda na produtividade e na atuação propositiva, mas a ação negativa de terceiros podem abalar algumas estruturas.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia promete tensões, emocionais, impulsivas e de exigências restritivas. Pode ocorrer alguma espécie de travamento, principalmente em qualquer tipo de triangulação de fatores e relações.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  A dinâmica positiva de ontem está chegando ao fim, procure utilziar sua emocionalidade para favorecer sua idealizações, mas sem tirar os pés do chão.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.