Gotículas Astrológicas para o dia 13 de agosto de 2012


Dia 13 de agosto de 2012 (Segunda) Sol em Leão, Lua em Gêmeos. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia de hoje chega próximo da força máxima, logo a energia é forte com tendência de que aja facilidades que reforcem os lados positivos das relações, porém qualquer desequilíbrio no uso dessa força, como um atitude ou expressão unilateral tende a gerar ou disparar um forte conflito.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje será um dia de maior intensidade nas tensões, as questões emocionais estarão mais sensíveis, elementos inesperados tenderão a gerar tensões, se possivel evite convites de última hora, salvo se você estiver segura da situação,algum questão muita profunda e intensa estará em evidência.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A tendência é de facilidade em questões de lazer, alegria e de impulsos e iniciativas, o problema pode surgir em decisões e iniciativas que afetem muito os outros e sem pensar neles, se souber equilibrar tudo isso pode ser um dia proveitoso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia é de muitas emoções, uma alta tensão em questões profundas como do amor estão em jogo, situações inesperadas e convites surpresas tende a desencadear tensões, podem ser até positivas se você estiver no domínio.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tende a ser positivo, dinâmico e construtivo, produtividade com responsabilidade, você tem tudo para consolidar relações íntimas e de trabalho.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ter facilidades para produtividade e  a criatividade, mas procure equilibrar atuação individual com colaboração e trabalho em grupo.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de muitos acontecimentos, inclusive emocionais, mas fique atento aos acontecimentos e convites de última hora que podem gerar tensões..

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje o dia tem um "Q" de forte emoção, não há uma explicação racional e astrologicamente exige um espaço substancial para expressar a força desse arquétipo, mas é como se a pessoa sentisse dentro de si um "frisson",um desejo interminável, essa energia poderia ser chamada de "compulsividade do amor".

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem uma certa neutralidade energética, é como se sua energia estivesse focada em você mesmo, na sua expressão, na sua comunicabilidade, pode ser bom para elaboração rápidas, poder de concentração e coerência.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Esta tende a ser uma semana muita energética, ao mesmo tempo que há uma dinâmica positiva que pode ser considerada como uma energia extra para cumprir prazos, responsabilidades e até influenciar nos relacionamentos, há também o padrão de força maior que exige atenção nas relações, situações estruturais estão em transformação, pode ser que umas estejam se desestruturando e outras estruturando-se, é a dinâmica da mudança.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem uma forte tensão emocional, maior que dos últimos dias, situações inesperadas, impulsivas ou compulsivas tende a gerar conflitos, procure equilibrar acontecimentos externos com suas emoções.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tem um padrão psitivo emocional e até de certo romantismo, situações idealizadas e sonhadas podem acontecer, mas cuidado para que não seja apenas uma ilusão sua, certifique-se que o outrotambém esteja enxergando seu sonho, caso contrário existe a possibilidade de algum conflito e até rompimentos, mesmo que seja internos e só depois exteriorizem-se.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.