Gotículas Astrológicas para o dia 12 de agosto de 2012


Dia 12 de agosto de 2012 (Domingo) Sol em Leão, Lua em Gêmeos. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O forte aspecto presente nos últimos dias que está influenciando principalmente nos relacionamentos, tem hoje um reforço em aspectos comunicativos, se bem aproveitado pode gerar um bom entendimento e fazer com que essa pressão seja propositiva. Mas podem ser cometidos excessos de expressão e gerar um conflito perigoso.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Além da tensão direta sobre questões emocionais profundas, está se somando outra tensão que afetará indiretamente essa anterior, as questões impulsivas e inesperadas tendem a provocar fortes tensões emocionais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma forte tensão, que está crescente e força máxima dia 18 , em questões impulsivas e inesperadas, quanto mais egoísta for suas atitudes e decisões unilaterias maior será  a tensão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser mais dinâmico, podendo ser positivo caso saiba utilizar sua expressão para consolidar os aspectos construtivos da relação, caso contrário os excessos comunicativos podem gerar um grande conflito.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem dois padrões positivos que tendem a gerar situações expressivas, principalmente nos relacionamentos, evite atitudes unilaterias e excessos em situações de diversão.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem forte tensão em situações impulsivas e surgidas ou decididas, evite posturas muito individualistas e discursos egoístas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem a tensão nas questões emocionais que se fortalece até a semana que vem e mais uma tensão em situações que surgirão inesperadamente.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão do dia continua sendo o de acionamento de emoções profundas, em força crescente torna o seu dia mais sensível às emoções do amor profundo.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a ser neutro, com acontecimentos típicos doa rqétipo comunicativo, pode ser um bom dia para ler, escrever, circular, locomover-se, comunicar-se.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem tudo para ser positivo, próximo do meio dia tendência de muita conversação e muito vai-e-vem. É possível que excessos de terceiros em ações e expressões possam criar conflitos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há uma tensão crescente, hoje e nos próximos dias, em questões emocionais, fique muito atento às situações que surgem inesperadamente e evite convites de última hora.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  A tendência do dia é de momentos emocionais positivos, mas os conflitos internos de outros podem afetar seu equilíbrio emocional, evite expectativas muito altas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.