Gotículas Astrológicas para o dia 11 de agosto de 2012


Dia 11 de agosto de 2012 (Sábado) Sol em Leão, Lua em Gêmeos. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O padrão de tensão nas questões de relacionamentos estão fortes, necessitando de atenção e que se evite conflitos, atritos, climas hostis e cobranças que possam desaguar em rompimentos, mas há um padrão positivo que dá uma energia extra para resolver as questões, mas também podem impulsionar a exageros.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem muitos padrões o que torna o dia muito dinâmico, um padrão tenso tende a criar algum tipo de confusão nas comunicações e na compreensão das coisas que estão acontecendo ao seu redor,cuidado com os impulsos, mas há também um padrão positivo em questões idealizadas, cuidado com as ilusões.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há um padrão positivo, mas leve ainda, em questões impulsivas na força de vontade, mas cuidado com os excessos de egoísmo e em decisões unilaterias.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um padrão positivo em questões impulsivas em questões comunicativas, mas podem criar situações exageradas, cuidado com o que fala, ouve e propaga.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O aspecto positivo do dia está interligado com questões de relacionamentos, essa dinâmica se não for bem utilizada tende a provocar excessos de pposicionamentos egoístas que invertem o padrão criando algum tipo de atrito ou restrições, de ações, movimentos, expressões.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O padrão de tensão do dia ainda é o relacionado a questões amorosas profundas e de forte significado na sua vida, esteja atenta aos acontecimentos desse mês.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser dinâmico e cheio de acontecimentos, alguns poderão criar conflitos e confusões em comunicações e movimentações, mas há potencial para algum tipo de situação um tanto romântica ou idealizada.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Além do padrão de forte emoções no amor há um padrão que ativa questões comunicativas que podem gerar impulsos compulsivos para se expressar com seu amor ao mesmo tempo que cria barreiras aos conflitos externos que possa atrapalhar esses impulsos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há um forte impulso comunicativo hoje, que afetará todas as pessoas, mas em especial os sagitarianos (solares, lunares e de ascendente), pode ser um dia de sorte, mas cuidado com exageros comunicativos e de movimentações de todos os tipos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Além do forte padrão de ações e restrições nos relacionamentos, de impulsos e refreios, há também hoje e na próxima semana um reforço de energai vital que tende a revitalizar e elevar o amor existente a um patamar mais alto, mais seguro, mais determinado.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um padrão positivo que dinamiza impulsos e comunicação, mas cuidado com decisões inesperadas, movimentos irregulares e desproporcionais aos meios reais de atuação.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  Há um padrão positivo nas emoções e um tenso em questões comunicativas, procure sentir mais do que verbalizar. Talvez sua expressão não seja bem compreendida hoje.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.