Gotículas Astrológicas para o dia 10 de agosto de 2012.


Dia 10 de agosto de 2012 (Sexta) Sol em Leão, Lua em Touro e em Gêmeos. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A conjunção que determina o padrão mais forte desse mês está mais próxima e tende a fazer com que aumente a tensão hoje e nos próximos 3 ou 4 dias.Os relacionamentos são um dos principais focos desse padrão, com a aproximação dos dias dos pais, apesar da data, festividades que juntem no mesmo ambiente por muito tempo, regado a dispositivo acionadores como bebidas podem desencadear algum tipo de conflito.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos dois padrões atuando, um positivo em questões românticas e idealizadas. O outro é de tensão em questões emocionais profundas e que podem refletir em alguma relação importante e que pode ser o grande amor da sua vida.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje haverá um aspecto positivo crescente a partir do meio dia em questões inicialmente materiais e depois nas comunicativas, mas evite posicionamentos unilaterais e egoístas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser positivo em questões materiais e comunicativas, também no fim da tarde e na noite pode ser favorável à diversão, mas cuidado com a vaidade e o orgulho.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem um padrão positivo em questões de relacionamentos, porém podem surgir conflitos e contradições do tipo querer ter iniciativas e estas serem rejeitadas ou o inverso.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser positivo em questões comunicativas, algumas práticas sobre questões materiais, mas evite a vaidade e o orgulho, dê ou solicite ajuda.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Um dos padrões do dia pode ser positivo em questões imaginativas, um tanto românticas e idealizadas, portanto, cuidado para não ser manipulado enem manipular ninguém a partir de suas projeções. Outro aspecto é tenso em questões emocionais, quanto mais profunda maior a tensão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão mais forte do dia é a tensão em questões emocionais profundas, caso exista um grande amor na sua vida nesse momento ele faz sentir-se de forma muito forte, tanto a presença quanto a ausência causam alerta na sua atenção e uma corrente de sentimentos entrando em circulação, somente olhando o mapa pessoal para opiniar com mais precisão num assunto tão delicado e profundo.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam aspeco positivo de médio prazo que gera uma força de vitalidade, um tanto romântica e um tanto comunicativa, juntas podem gerar grandes declarações de amor, salvo se houve alguma situação representando a expressão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Além da forte tensão que está se formando durante todo esse mês em questões de relacionamentos (ou na carreira ou na família e até em todas as áreas ao mesmo tempo, dependendo do mapa pessoal), hoje há também outro padrão dinamizando esse conjunto de forças e chegará em força máxima nos dias 17 e 18, pode gerar momentos positivos em climas de diversão, mas qualquer excesso por vaidade e egoísmo pode desequilibrar o padrão e o céu virar um inferno, a maturidade é a chave.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é positivo em questões comunicativas, porém algum impulso desregulado demais pode gerar conflitos verbais e até físicos, evite esses excessos impulsivos e segure a língua.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tende a ser tenso, principalmente depois do meio dia, começando por questões materiais, algum engano ou manipulação (como vítima ou algoz) e depois em questões comunicativas, portanto muito cuidado com o que diz, ouve e repassa.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.