Gotículas Astrológicas para o dia 1º de agosto de 2012


Dia 1º de agosto de 2012 (Quarta) Sol em Leão, Lua em Aquário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O padrão de restrição continua em força crescente, sendo necessário disciplina e paciência porque suas forças e seus impulsos não estarão o mesmo nesse mês.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão positivo nos relacionamentos, principalmente nas questões comunicativas e em mudanças que envolvam movimento, porém até o dia 8 é necessário cuidado com detalhes e pequenos problemas que podem inviabilizar as situações positivas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje há uma tensão direta, com força máxima após o meio dia, alguma situação inesperada tende a dispará a tensão, esteja pronto para improvisar, essa mesma energia retornar nos dias 13 e 14, portanto fique atento para interligar os acontecimentos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Apesar da lua cheia ser apenas amanhã, hoje a tensão será contra o arquétipo de Mercúrio, assim muita atenção em tudo que é papel, documentos, dinheiro, comunicações e transportes/movimentação e comércio. Situações inesperadas e cheias de surpresas tende a ocorrer e com forte chance de atrasar e/ou trazer algum prejuízo.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje teremos TPLC - Tensão pré Lua Cheia em força máxima, porque na verdade essa tensão começou 3 dias atrás, mas geralmente as situações tornam-se concretas de hoje até o momento da lua cheia que será a 0h27 desta quarta para quinta, tenha cuidado com situações inesperadas, de risco, onde você não tem segurança que vai dar certo, todo cuidado é pouco com tudo que for do comércio, bancos, comunicações, transportes e movimentações.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia hoje tende a ter acontecimentos inesperados que trarão alguma tensão, prepare-se para saber reagir sem causar mais estragos ainda. Situações que envolvam dados, informações, documentos, comércio, banco, transporte, movimentação e comunicação estarão sob essa tensão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo para questões comunicativas, principalmente nos relacionamentos, porém é necessário certo cuidado com detalhes e pequenos "ruídos" na comunicação, também tenha cuidado com movimentações, mudanças e o trânsito.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão de hoje está neutro mais indiretamente está recebendo os padrões capricornianos que tendem a inserir um ar de seriedade, mais do que o normal, em suas atitudes.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Além dos padrões positivos dos últimos dias soma-se um elemento de surpresa que tende a ser positivo, com força crescente e força máxima durante à noite.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia segue em força crescente nas questões de restrições sobre suas iniciativas, ações, no mínimo exigirão um pouco mais de responsabilidade ou seriedade, também pode representar a sedimentação de qual padrão de sexualidade que você deseja para sua vida, nem que seja num nível reflexivo, uma decisão psicológica, é isso que quero, farei tudo para conquistar permanentemente esse direito de satisfação, algo assim.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser positivo, em força crescente maior depois do meio dia, com tendência de muitas surpresas e situações não planejadas alterando o caminhar do dia.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ):  O dia tem certa neutralidade, mas a energia própria do signo está entrópica, para dentro de si mesmo, o que pode gerar uma certa sensação depressiva ou de tristeza.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.