Gotículas para o dia 22 de julho de 2012


Dia 22 de julho de 2012 (Domingo) Sol em Leão, Lua em Virgem. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O padrão que se destaca no dia é positivo em questões comunicativas e de deslocamentos, porém essa energia está travada nesses dias, assim é necessário certo cuidado com exageros, mesmo que em intenções, pois serão interpretados equifocadamente gerando possíveis atritos, senão hoje, em momentos futuros serão resgatados.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem um padrão de travamento que provoca confusões entre afazeres e comunicações ou em tarefas que lidem com o arquétipo de tarefas, trabalhos manuais, escritos, desde que exijam concentração e anállise acurada.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje o dia é mais expressivo positivamente nos relacionamentos, porém como o regente está retrógrado podem ocorrer, facilmente, dificuldades de entendimento, as palavras serem são mal interpretadas e difilcimente conseguimos dizer o que queremos e menos ainda que o outro entenda o que queríamos dizer.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): A força máxima do dia será pela manhã e com dois padrões contraditórios, um facilitador em questões de saúde ou que exijam tarefas detalhista, e outro tenso em questões de comunicativas e de deslocamentos, logo sair pela manhã pode não ser proveitoso, já que no domingo se busca descansar e poderá se transformar num dia enfandonho e cansativo.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje é o primeiro dia do Sol em Leão, e além da energia positiva de vitalidade também começa uma conjunção com Mercúrio, o que aumentará muito a força da comunicação, mas temos um problema, esse padrão de comunicação está travado assim corre-se o risco de derrepente você virar um tagarela e falar mais do que deve ou para quem não deve.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia pode ser de ação concentrada em questões de comunicação nos relacionamentos, porém o padrão  é de travamento, o que pode fazer ocorrer muitos desentedimentos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de contradições entre fazer e falar, fique atento às suas promessas do dia, procure fazer mais do que falar,inclusive se decidir descansar, descanse e não apenas se prometa, uma vida sem ritmo nem as máquinas suportam.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Apesar da presença das tensões já ditas nos últimos dias a predominância do dia será de um padrão dinâmico, principalmente pela manhã, essa dinâmica pode ser positiva para afazeres, tanto manuais (inclusive as escritas) como intelectuais, aproveite para colocar as pendências em dia.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Além dos aspectos positivos citados ontem, hoje predominará, principalmente pela manhã uma dinâmica desafiadora nas tarefas e na comunicação, é provável que muitas demandas estejam ao mesmo tempo com prazos à vencer, esforço concentrado é a palavra de ordem.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
O dia tem um padrão positivo de médio prazo que produz uma certa harmonia comunicacional no amor que terá força máxima no dia 31 deste mês mas que perdurará até a primeira semana de agosto, assim esse padrão tende a atenuar os padrões que são tensos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão mais forte dos últimos dias começa a decrescer, aproveite parair disciplinando um pouco dos seus impulsos mais descontrolados.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Pela manhã, bem cedo, ainda há resquício, da tensão de ontem, entre situações concretas e ideais, concretas e abstratas, manuais e intelectuais, assim procure não forçar a barra pela manhã.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.