Gotículas para o dia 12 de julho de 2012.


Dia 12 de julho de 2012 (Quinta) Sol em Câncer, Lua em Touro. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Tem uma tríplice energia de travamento em formação nos próximos dias, ao mesmo tempo que há um impulso para as questões comunicativas, porém como é um padrão de excesso pode fazer com que alguma expressão só coloque mais fogo na fogueira do travamento.


Touro (De 21/04 a 20/05*): A maior força do dia é um padrão positivo que impulsiona a expressão e a vitalidade. A tendência é que um ar de alegria e satisfação estejam presentes no seu dia, porém cuidado com a vaidade e os excessos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): De um lado há um padrão positivo quanto a expressividade com alegria, que pode deturpar-se em excessos do ego, como a vaidade, e por outro há, também, aspecto positivo crescente em responsabilidades nos relacionamentos, a vaidade do aspecto anterior pode estragar tudo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje, exatamente ao meio dia será a força máxima de um padrão positivo, onde há uma dinâmica que favorece as questões materiais, as amorosas e os relacionamentos fortes.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A tensão máxima está chegando em 3 dias, as emoções e os conflitos nos relacionamentos são a tônica do dia, se interessar procure desmontar essas bombas de tempo.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dois padrões positivos favorecerão suas atividades, mas principalmente se você estiver de férias ou apenas tirando um tempo para se divertor, aproveite.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de impulsividade na expressão e na vitalidade, aproveite a alegria, divirta-se, mas cuidado com os escessos do ego.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia terá aspectos positivos e negativos, a tensão continua no ar, mas pode ser que você consiga breves momentos de alegria, quando sentir fortes emoções advindos de Vênus, o planeta do amor saberás que esses são os melhores momentos do dia.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O aspecto mais forte é positivo, comunicação e impulsos nos relacionamentos estarão fortalecidos e tendem a trazer alguns momentos de alegria.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
A tensão continua forte e daqui a 3 dias estará em força máxima, os relacionamentos que estão desgastados tendem a atingirem conflitos fortes na força máxima e as circunstâncias e comportamentos negativos já conhecidos só reforçarão a tendência.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão está crescente e em 4 dias chegará na força máxima, os outros tenderão a lhe provocar e ter iniciativas, e você deverá procurar o equilíbrio na relação, se não quiser romper evite sua necessidade de ser sempre do contra.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser mais positivo pela manhã, mesmo assim você está num clima de exagero que pode não lhe fazer bem, provavelmente por está demonstrando algum tipo de alegria ou felicidade artificial.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.