Gotículas para o dia 10 de julho de 2012


Dia 10 de julho de 2012 (Terça) Sol em Câncer, Lua em Áries. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A tensão está crescente, perigo de rompimentos súbitos, fortes emoções e conflitos, decida-se, para romper basta um empurrão, mas para permanecer exigirá esforço e autocontrole.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a ter um impulso nas expressões mais amorosas e harmoniosas, bom para o amor, o sexo, esportes, mas cuidado com excessos de velocidade e na ferocidade da língua.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Dia muito dinâmico na comunicação, cuidado com os excessos de vaidade, de força, principalmente na "expressão".

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia tenso, as emoções e os impulsos estarão em conflito, levando para baixo suas expectativas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Tanto quanto os cancerianos, o seudia tende a ser tenso, mas é aquela tensão que te põe para baixo, geralmente depois de algum tipo de excesso, cuidado com os exageros, principalmente relativos ao ego e a forma de expressar sem levar o outro em consideração.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de muita comunicação, atividades, diversões, procure equilibrar esse turbilhão de energia sem cometer excessos no trabalho, divirta-se um pouco.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser harmonioso, com certo impulso para atividades cheias de dinamismo, diversões, festas, sexo, brincadeiras são possibilidades, aproveite o padrão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a ser mais tenso pela manhã, com o passar do dia vai ganhando em dinâmica, tendência a um dia cheio de atividades e afazeres.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A força do dinamismo positivo ainda está presente, mas em queda, aproveite os últimos momentos do padrão, seja você mesmo, como sempre.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
O dia vai crescendo em tensão com o passar das horas, o máximo da força estará próximo da meia noite, duas figuras opostas, um "batendo" o outro esquivando-se, um atacando e o outro defendendo-se, há um certo travamento no ar.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Pela manhã seu dia estará mais dinâmico, situações inesperadas tende a acontecer antes do meio dia, cuidado com os excessos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A tensão mais forte está nos excessos, seja de credulidade, de autoindugência, de autopiedade, ou qualquer outro mecanismo de fuga, encontre-se.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.