Gotículas Astrológicas para o dia 24 de julho de 2012


Dia 24 de julho de 2012 (Terça) Sol em Leão, Lua em Libra. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Dia dinâmico e acelerado, cuidado com os meios de comunicação,muitas demandas simultâneas, da mesmo forma os deslocamentos, não improvise em caminhos que não conhece, a tendência é que você atraia as vias mais congestionadas ou ao contrário tentará dirigir em alta velocidade e pode gerar acidentes. Depois do meio dia a energia de tensão será maior ainda, muito cuidado com a língua, com o ímpeto de responder ou ao ser respondido, quem fala o que quer ouve o que não quer.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a ser positivo, principalmente depois do meio dia, em questões comunicativas e de relacionamentos, mas pela manhã  pode vivenciar, mesmo que indiretamente, algum tipo de conflito por situações precipitadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia será bastante dinâmico, principalmente próximo do meio dia, dois padrões positivos impulsionam as comunicações, as relações sociais e dar certa dinâmica ao relacionamento, podem ocorrer surpresas positivas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia muito dinâmico com dois padrões positivos e dois de tensão, assim os positivos estão interligados a expressão e movimentações, tanto nos relacionamentos sociais como nos conjugais, mesmo assim há uma tensão que induz a erros de emissão, recepção e compreensão. Os dois padrões tensos são intensos, podem surgir inesperadamente e chegarem a forte rompimentos ou grandes conflitos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Nos próximos dias, por uma semana, chegar-se-á ao ponto de máxima força, ampliando as forças de expressão e vitalidade, o único problema é que o padrão de expressão está travado e pode ocasiar problemas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia intenso, cheio de muitas demandas de comunicação, movimentações e até de relacionamentos que podm ser no ambiente de trabalho ou de lazer.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Depois do meio dia a tendência é que o dia seja positivo em questões comunicativas, principalmente de relacionamentos, em especial conjugais, mas podem ser também nos negócios.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a ser tenso, principalmente  pela manhã, ou por muitas demandas simultâneas e/ou por conflitos em ambientes de trabalho.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a ser dinamicamente positivo, principalmente pela  manhã, mas indiretamente, por influência ou interferência de terceiros, podem ocorrer travamentos, atrasos e impedimentos de solução de situações que lhe beneficiariam.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Depois de meia noite começa um padrão de força, que terá energia máxima ao meio dia de amanhã, pode ser positiva no sentido de fortalecimento de algum relacionamento, mas podem ocorrer tensões dependendo das provocações.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A energia que predomina tende a ser de tensão, principalmente pela manhã, conflitos nos relacionamentos pessoais, principalmente pela imprevisibilidade de seus impulsos, pense mais na repercussão nos outros antes de decisões precipitadas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Pela manhã, bem cedo, pode ser um bom momento para meditação, ou no mínimo de pensar sobre a vida, pode ser que surja alguma luz para os entraves atuais.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.