Gotículas Astrológicas para o dia 9 de julho de 2012.


Dia 9 de julho de 2012 (Segunda) Sol em Câncer, Lua em Áries. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
Hoje seu dia será mais conflituoso ainda, alguma situação emocional tende a disparar a tensão, principalmente nos relacionamentos, principalmente depois do meio dia.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Além dos dois padrões positivos dos últimos dias acrescenta-se mais um que amplia os impulsos, todos juntos podem gerar bons momentos  de diversão e expressão, mas podem acontecer exageros.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continuam os dois apdrões positivos da última semana, que tornam seus impulsos  mais erráticos e sua expressão mais vitalizada, isso pode ser bom e pode ser ruim, depende de como você lida com esses padrões intensões, cuidado com os excessos se você não tem autodomínio , se tem compartilhe com  a pessoa que escolheu para isso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Depois do meio dia começa um padrão de impulsos erráticos que tende a fazer de seu um dia, algo emocionante e cheio de surpresas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A tensão está em forte ascensão, as emoções estão em desarmonia ou entram em desarmonia por questões mal resolvidas e atritos nos relacionamentos pessoais, conjugais, de trabalho.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia está dinâmico com muita energia positiva, procure não se cobrar tanto e cuidado com esse excesso de energia, pode acabar desestabilziando seu sistema interno.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia ganha mais um padrão positivo que disparam impulsos inesperados, mas se bem direcionados podem tornar os eudia interessante.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Depois do meio dia uma das tensões mais fortes são acionados, a força máxima chegará próximo da meia noite, conflitos  e decisões inesperadas, pelo menos para algumas pessoas envolvidas nas questões ou em consequência das decisões.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje começa com um impulso extra,já indicando que o dia tende a não sair como planejado ou pensado, mas para você a tendência é positiva e no final tudo sai melhor do que pensou à medida que o dia vai terminando o padrão aumenta.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
A tensão está força crescente, mas ainda faltam 5 dias para a força máxima, as emoções e os conflitos nos relacionamentos pessoais estão em atrito muito forte.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia será diferente, impusilvo e cheio de surpresas, principalmente do meio dia até meia noite.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O padrão ainda é positivo na expressão  e nas emoções, porém continua tendo cuidado com seus excessos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.