Gotículas Astrológicas para o dia 8 de julho de 2012


Dia 8 de julho de 2012 (Domingo) Sol em Câncer, Lua em Peixes. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): 
A tensão continua forte e crescente nas situações que se apresentarem de forma inesperada e nas mas extremadas, muito cuidado com essas tensões que estão em construção, tente desativar essas bombas de tempo.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos dois padrões positivos simultâneos, porém, esses padrões são opostos, portanto, em conflito, logo, pode ser que situações que sejam inesperadamente tensas para pessoas ao seu redor tornem-se situações positivas para você, ou seja, os desafios de terceiros podem ser oportunidades para você, fique atento.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continuam os dois aspectos positivos para você, para situações inesperadas e para expressões nos relacionamentos, porém, cuidado com excessos, posturas autoritárias ou simplesmente egoística.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser positivo, principalmente antes do meio dia, as questões emocionais e idealizadas tendem a darem início a boas situações, mas cuidado com os excessos de confiança em terceiros.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Há duas forças contárias, uma positiva em questões emocionais e idealizadas e outra de tensão em questões que envolvam responsabilidades e relacionamentos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem dois aspectos positivos onde as expressões e sentimentos estão em alta, como a área dos sentimentos é um tanto estranha a você, procure se soltar mais.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo, mas a felicidade do momento para vir de algum tipo de conflito interno.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): As tensões que existem são as de médio prazo, enão estão diretamente ativadas hoje, mas qualquer situação negativa pode ativá-los.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam os dois padrões positivos dos últimos dias, com muita criatividade, expressividade que vai do romantismo a sorte nas questões materiais.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
A tensão crescente continua, as emoções e as restrições em relacionamentos opressores ou simplesmente sem mais sentido são o foco dessas tensões.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continuam os dois padrões positivos dos útilmos dias, com muitos impulsos que buscam diversão, prazeres, realizações juntamente com muita expressão.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Além dos aspectos de tensão nas questões de excessos de comunicação, há um padrão sutil que pode fazer com que você tenha certas atitudes e iniciativas um tanto agressivas nos relacionamentos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.