Gotículas Astrológicas para o dia 5 de julho de 2012


Dia 5 de julho de 2012 (Quinta) Sol em Câncer, Lua em Aquário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
Hoje temos dois padrões tensões e fortes estão crescente, onde situações inesperadas e impactantes tende a criar conflitos, e um padrão positivo nas questões comunicativas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dois padrões positivos e simultaneamente interligados geram situações cheias de surpresas e expressões de alegria e de vitalidade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Os dois padrões positivos dos últimos dias continuam fazendo com que situações inesperadas e que podem trazer surpresas são as forças dominantes do dia, expressão forte e alegre se outros padrões do mapa pessoal não forem impeditivas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um aspecto positivo que apresenta situações inesperadas e de certo grau de responsabilidade ou seriedade.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : As tensões mais fortes já estão decrescentes, mas ainda merece cuidado com as situações inesperadas, pessoas e ambientes perigosos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia positivo com muita vitalidade, alegria e criatividade, deixe um pouco de lado as obrigações e solte-se um pouco.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia positivo com expressividade forte e alegre, busque repassar esse padrão ao seu redor.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tripla tensão que está se formando apenas começou, assim perceber como as coisas estão acontecendo dará boas pistas dos acontecimentos relacionados para as próximas duas semanas, cada um com influências de acordo com seu ascendente.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A força da sua expressividade no amor está em alta, a tendência de sorte, abundância e generosidade no amor e nos negócios é a tônica do dia.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
O dia trás uma inesperadas e surpreendente energia positiva, como se um clima de certo grau de liberdade estivesse no ar, a força máxima será logo após o meio dia, tente ser o mais leve possível com o menor grau de preocupação possível, vai lhe fazer bem.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um padrão tenso diretamente ligado entre situações inesperadas numa mistura de ações e omissões, mas há um padrão positivo em questões de diversão e vitalidade.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua forte a tensão em questões que figuram excessos nas fugas da realidade e nas manifestações sutis de um ego inflado, procure meditar sobre essas tendências.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.