Gotículas Astrológicas para o dia 31 de julho de 2012


Dia 31 de julho de 2012 (Terça) Sol em Leão, Lua em Capricórnio. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Além do que foi dito ontem para todo o mês que se avizinha, hoje há um padrão de tensão, com força maior pela manhã, onde questões que tnham algum grau de responsabilidade trarão problema, seja na execução ou na compreensão, verifique como estão as coisas mais sérias e não conte nada como certo hoje.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua o forte padrão positivo nas questões de comunicação nos relacionamentos, com as mesmas advertências de cuidado com detalhes e interpretações de duplo sentido ou sem nenhum sentido.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Os geminianos continuam recebendo um duplo fluxo de energia positiva em assuntos inesperados e comunicações, porém a força invertida do regente pode fazer com que as coisas "andem para trás" se houver paciência esse vai-e-vem de deu certo, deu errado, tenderá a terminar dando certo, atenda aos detalhes que lhe forem solicitado, no final do período invertido, 8 de agosto, a tendência é que as coisas estejam melhores do que no mês anterior.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia terá certa tensão, com força maior pela manhã, a tendência é que suas ações, iniciativas e atitudes sejam de alguma forma bloqueadas, retidas ou rejeitadas, seja um pouco mais cuidadoso com o que você dá início.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Você está com uma forte energia positiva na vitalidade e nas situações inesperadas, assim as surpresas tendem a serem positivas, mas podem haver atrasos e empecilhos, pelomenos até 8 de agosto.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): THá um duplo padrão positivo em questões não planejadas, que lidem com papéis, comércio, comunicações e mobilidade, fique de sobreaviso em todas elas para evitar atrasos e  complicações.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia continua positivo para questões de relacionamentos, principalmente em termos de comunicação, mesmo que as notícias não sejam boas, é normal um fluxo de vai-e-vem negativo e positivo, mas todas podem ser revertidas até o dia 8.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje temos apenas as o padrão duplo sutil que comunicação, vitalidade e compromissos ou responsabilidades, com a influência revertida nas comunicações essas três situações tendem a atuarem também como obstáculos, doenças, perdas de prazos, erros ou má interpretação nas comunicações.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam os dois padrões positivos nas comunicações e nas situações inesperadas, esteja atento para situações que parecem concluídas, não confie em nada que não estejam completamente resolvido e com a solução na sua mão, ainda assim teste se deu certo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser tenso, depois do meio dia a tendência é que a tensa seja maior, a tônica do dia é de busca de cumprir prazos, responsabilidades e assuntos correlatos, também nos relacionamentos o clima pode está tenso.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje é dia de força máxima positiva em questões de vitalidade, diversões e situações inesperadas e cheias de surpresas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O único padrão do dia é de médio prazo e tende a a ser tenso em relação a excessos, principalmente nas comunicações e em idealizações frustadas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.