Gotículas Astrológicas para o dia 30 de julho de 2012.


Dia 30 de julho de 2012 (Segunda) Sol em Leão, Lua em Capricórnio. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há um forte padrão que perdurará por todo o mês de agosto, com força máxima em 15 de agosto. Esse é um padrão restritivo, tendência de diminuição de ritmo, de atividades, de elã, de tesão e tudo que indique maior força, velocidade e atuação. É um período de reflexão sobre suas ações, iniciativas e para muito pode ser um momento decisivo em relacionamentos, começos, fins, recomeços.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão direto é positivo para questões comunicativas nos relacionamentos, porém, indiretamente há dois padrões diferenciados, um que pode trazer algum "ruído" na comunicação e outro que tende trazer restrinções nas ações nos relacionamentos, podem representar começo definitivo, fins e recomeços.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Começa um conjunto de forças que depende muito da sensibilidade de cada um para perceber o jogo de forças em atuação. Um conjunto muito sutil envolve energias transformativas que misturam sonhos, idealizações, concretização desses sonhos, vitalidade e elã, projeto de vida e a comunicação/expressão de tudo isso para além da relação. Outro conjunto de forças envolve o comprometimento ou concretização de um amor, de uma relação definitiva, indicando um definição de um começo, de um fim ou de um recomeço. Esse segundo padrão estará presente em todo mês de agosto, com força máxima no dia 15.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Depois do meio dia estará em força máxima um padrão de desafio para questões impulsivas, inesperadas que tendem a criar conflitos, muita atenção.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje e amanhã serão dias de força máxima num padrão positivo diante de situações inesperadas. Tendência de boas surpresas, principalmente ligadas a crianças, lazer, diversão e romance.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Temos dois conjuntos de padrões que estarão lhe envolvendo em um grande jogo de forças. Um envolve forças trnasformativas, algo sonhado e a busca da realização desse sonho como projeto pessoal. Outro conjunto de forças envolve diretamente os relacionamentos, o que está pendente pode começar a ficar sério, o que está desgastado tende a terminar ou a recomeçar em outro nível, é um momento de restrinção para o início ou reínicio de um comprometimento, representa também forças de cobrança.

Libra (De 23/09 a 22/10*): A tendência do dia é de compromisso nos relacionamentos, de busca de maior interatividade e comunicabilidade para aumentar, iniciar ou reiniciar comprometimentos, em compensação as áreas do desejo e da sexualidade podem sofrer baixas no período.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Dia de forte tensão, com força máxima em torno das 17 horas, nas questões que exijam prazos, responsabilidades, compromissos. Tendência de situações inesperadas, intromissões, convites e compromissos que surjem do nada. Pode ser um perigo a movimentação, principalmente no trânsito nesse horário, também é uma energia inflamativa e de ampliação do que pode tornar-se crônico, que está doente pode piorar, desarme os mecanismos psicológicos de pressão e faça o tratamento de cura necessário que amanhã a melhora pode surgir com mais rapidez.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua um duplo padrão positivo nas questões comunicativas que são centrais, envolvendo elementos inesperados, surpresas e iniciativas de terceiros e também em questões que envolvam sua vitalidade e elã, algo que é a grande motivação de tudo. Mas fique atento aos sinais de ruídos até o dia 8 de agosto, podem ser pistas importantes. De qualquer forma não tome decisões importantes até essa data.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão positivo em questões comunicativas nos relacionamentos, além do cuidado até o dia 8 de agosto nos ruídos comunicativos, está começando conjuntamente outro padrão que perdurará durante todo o mês de agosto, com força máxima no 15, onde a tendência é a de restrições nas ações, nas iniciativas, na sexualidade. Essas restrinções são mecanismos para uma grande revisão. O que é apenas um interesse pode virar um namoro, o que está desgastado pode acabar ou recomeçar, momentos de início, fins e recomeços.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia de forte tensão, com força máxima em torno das 17 horas. Momentos de perigo e conflitos, evite os imprevistos, lugares e pessoas suspeitas, embora o perigo possa vir de onde menos se espere. Siga seu caminho cotidiano e de preferência refugie-se.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser positivo, principalmente pela manhã, nas questões de compromisso e que tenham alguma pitada de sonhos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.