Gotículas Astrológicas para o dia 3 de julho de 2012


Dia 3 de julho de 2012 (Terça) Sol em Câncer, Lua em Capricórnio. Lua cheia às 15h52.


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Uma nova grande tensão está em formação, muita tensão, situações inesperadas e explosivas, seja cuidadoso.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um aspecto positivo nascendo que gera iniciativas românticas e aumentam sua expressão, só tenha cuidado com os excessos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O aspecto positivo cheio de situações inesperadas está chegando ao seu ponto máximo, esteja aberto para surpresas e cuidado com algum tipo de excesso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje é lua cheia e haverá uma forte tensão antes do meio dia e outra após, assim é muito importante manter a sobriedade e a calma, caso contrário a tendência de rompimento pod se sobressair.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia de grande tensão ampliada pela força da lua cheia, situações inesperadas, transformadoras e definitivas podem ocorrer, prepare-se para situações impactantes.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Apesar do dia ser positivo, com situações inesperadas, evite excessos de comunicação e de serviço mesmo, procure um pouco de diversão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de forte expressividade, harmonia e amorisidade em alta com um padrão positivo iniciando, libere-se.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há uma certa tensão no ar e com a força da lua cheia no final do dia podem ocorrer desentendimentos e/ou algum tipo conscientização de padrões repetitivos que você deseja libertar-se.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há um reforço positivo na sua expressividade amorosa,você pode ser contemplado com situações de sorte no amor e nos negócios, mas segure um pouco seu impoulso de jogador e não exagere nos riscos e nos gastos desnecessários.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): 
Hoje começa de forma crescente até o dia 12 uma tensão em questões emocionais, para os ascendentes em Capricórnio a tensão será focalizada em situações na carreira e nos relacionamentos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A lua cheia ativa uma tensão tripla que tende a gerar situações limites e com possibilidades de rompimentos súbitos e definitivos, evite conflitos e ambientes perigosos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua o padrão de tensão nos excessos que tende a se manifestarem na expressão e nas projeções de ilusões e mecanismos de fugas que costumas utilizar, procure ser moderado nessas situações e busque meditar e refletir sobre esses seus pontos fracos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.