Gotículas Astrológicas para o dia 29 de julho de 2012


Dia 29 de julho de 2012 (Domingo) Sol em Leão, Lua em Sagitário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tende a ser positivo, principalmente pela manhã cedo, pode ser interessante para algum passeio que exija sair cedo, ou mesmo alguma atividade acompanhado de quem você gosta que ampliará a energia positiva pelo resto do dia.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Apesar de ainda está fortemente presente o padrão positivo, comentado ontem, nos relacionamentos, hoje há também um padrão de desafio em questões comunicativas, com força maior depois do meio dia, evite confrontos, especialmente verbais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser positivo para questões de diversão e situações que surgem imprevisivelmente, porém pequenos desentendimentos ou equívocos podem estragar o clima festivo.as questões egoísticas prevalecerem.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser tenso, principalmente depois do meio dia, em questões comunicativas, de movimentos e interações.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tende a ser bastante agitado, com muitas demandas de diversão e convites de última hora ou de mudanças inesperadas, principalmente por detalhes e pequenos problemas que podem inviabilizar a diversão do dia.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia bom para diversões e para aceitar convites de última hora, porém, cuidado com pequenos detalhes que podem estragar o dia, principalmente por discussões bobas que gerem conflitos desnecessários.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem, tanto o padrão positivo de força maior amanhã, nos relacionamentos, como um padrão de tensão, com maior tensão depois do meio dia, façam os programs pela manhã encerrando ao meio dia ou deixe para o fim da tarde.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há energias tangenciais que tentam de alguma forma criar demandas de diversão, com aparições e convites de última hora, mas também uma força de recolhimento, de pré-tensão de exigências que lhe serão cobradas em breve.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem dois fortes padrões positivos nas comunicações, nas diversões e em situações que surgem inesperadamente, resta-lhe saber focar no que mais necessitar.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser positivo , principalmente na comunicação no relacionamento, embora permaneça a força da retrogadação (atrasos e mal entendidos) na comunicação.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua o padrão positivo em questões impulsivas nas diversões, mas próximo da meia noite começará uma tensão por causa de exageros em suas inicaitivas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser neutro e próximo da meia noite começa um padrão positivo em questões comunicativas, talvez gere algum tipo de sonho positivo.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.