Gotículas Astrológicas para o dia 28 de julho de 2012


Dia 28 de julho de 2012 (Sábado) Sol em Leão, Lua em Sagitário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Os padrões que se destacam hoje são dois de atuação em médio prazo, nas situações onde a expressão no amor e relacionamentos ou em deslocamentos por essa motivação estarão favorecidos, embora possam ocorrer desencontros, atrasos, improvisações e decisões de última hora que mudam o que estava pensado.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão positivo presente está crescente com força máxima até dia 31, nas questões de compromissos nos relacionamentos ou na produção de documentos no trabalho ou ainda nos estudos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje será atividade uma energia tripla interconectada, formando um grande trígono, com  força máxima em torno do meio dia. A tendência é que atividades improvisadas sejam mais favorecidas do que as planejadas, tendência de muita vitalidade e vontade de divertir-se, porém o exagero estará presente e pode estragar tudo, principalmente se as questões egoísticas prevalecerem.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia muito dinãmico com três padrões positivos interligados favorecendo as iniciativas e as diversões, mas há um confronto direto por questões comunicativas ou de deslocamentos que podem atrapalhar tudo.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia com forte dinâmica com três padrões positivos que lhe impulsionarão à diversão, mas há tendência de as coisas saírem erradas, principalmente se exageradas e egoísticas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de forte dinâmica, muitas atividades e demandas simultâneas, provavelmente focadas em diversões, o problema será o exagero e a falta de cuidado em detalhes que podem reverter a dinâmica positiva, as questões improvisadas tendem a darem mais certo.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de forte tendência positiva que crescerá até o dia 31, as questões de relacionamentos e demandas de trabalho ou que acabem ando mais trabalho do que diversão podem predominar no seu dia.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Para dizer que o dia não está neutro, há um leve padrão duplo nas questões comunicativas e demandas de diversão, em contradição e um impedindo ao outro pode gerar conflitos ou no minimo desgastes e incompreensões.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia terá um padrão de confronto direto com força máxima depois do meio dia, as múltiplas demandas e um sem número de atividades intelectuais e/ou comercias tende a deixá-lo esgotado ou entrando em conflitos para dar conta de tudo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Há um padrão positivo que está crescente e força máxima no dia 31, gerando certa tendência de facilidade de comunicação no relacionamento, salvo se a força retrógrado de Mercúrio atuar forte no seu mapa causando desencontros ou desentendimentos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje há um padrão triplo positivo favorecendo suas iniciativas, principalmente em diversões, mas fique atento ao exageros e egoísmos que podem atrapalhar todo planejado.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser tenso, com força máxima pela manhã, as questões comunicativas são uma ponta de três que desencadearão conflitos e dificuldades, principalmente por causa de exageros e motivações egoístas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.