Gotículas Astrológicas para o dia 27 de julho de 2012


Dia 27 de julho de 2012 (Sexta) Sol em Leão, Lua em Escorpião. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia conserva o padrão de médio prazo que está impulsionando as comunicações e movimentos nos relacionamentos e para alguns em qualquer tipo de parcerias. Mas até o dia 8 é necessário ter cuidado com possíveis problemas de comunicação.


Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um padrão positivo nas questões que tenham relação com algum tipo de responsabilidade, comunicações e relacionamentos, mas mantenha o cuidado com com o que fala e o que houve, pra onde vai e de onde vem.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia pode ter surpresas positivas, os impulsos estão favorecidos, talvez seja necessário cuidado com exageros, principalmente nas movimentações, nas interpretações e na forma de expressar esses impulsos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser neutro e somente no fim da noite começa uma tensão em questões que começam por situações de ciúmes, possessividade, poder e sexo, depois a tensão passará para questões estritamente comunicativas, podendo a chegar a grandes conflitos verbais.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia positivo para iniciativas e demonstrações de alegria como diversões e passeios, porém, precavenha-se contra pequenos atrasos, conflitos verbais ou interpretações equívocadas que podem estragar seu dia ou sua noite.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de impulsos positivos, pode ser que resolvar sair de última hora, mas as coisas não sairão como "pensado" ou planejado, esteja disposto a improvisar e cuidado com sua expressão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia positivo para assuntos que exijam concentração,dedicação e responsabilidades, mas cuidado com  documentos, expressões e equívocos de interpretação.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Temos dois padrões sutis que podem tomar rumos negativos ou positivos, dependo das ações dos outros, principalmente iniciativas inesperadas e das suas reaçoes.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam os dois padrões positivos de médios prazos nas questões comunicativas, relacionamentos e vitalidade, porém, como o padrão de Mercúrio está retrógrado e muito envolvido podem reverter a positividade, mantenha o otimismo em alta.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser positivo em questões de expressão do amor, embora possam ocorrer algum tipo de conflito pela energia retrógrada de Mercúrio envolvida nas questões comunicativas.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia de forte positividade nas expressões e na vitalidade, podendo surgir impulsos para diversão ou convites inesperados, só precisa ter cuidado com equívocos interpretativos, pequenos atrasos e imprevistos que podem estragar alguma situação planejada.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem certa tensão de médio prazo em questões comunicativas, provavelmente você não estará sabendo expressar o que sente ou sua expressão pode revelar segredos seus que você não gostaria de está revelando.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.