Gotículas Astrológicas para o dia 26 de julho de 2012


Dia 26 de julho de 2012 (Quinta) Sol em Leão, Lua em Escorpião. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia é positivo em questões comunicativas e nas situações que buscam equilíbrio e harmonia, mas os padrões de comunicação estão sob tensão generalizada, exigindo revisão e retrabalho, assim tenha consciência do que e como diz as coisas para que não gere padrões de desarmonia e inverta o padrão positivo.


Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a ser positivo em todas as energias arquétipicas do que seja "um canal", seja de expressão ou de movimento, esse padrão está interligado aos relacionamentos, e como o arquétipo de expressão está sob mpvimentação tensa, é melhor ter cuidado com tudo que diga a expressão e o movimento.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos dois padrões positivos que ainda estão em atuação nas questões de comunicação  e nos impulsos, mas também há um padrão de tensão, com força máxima ao meio dia, em questões e situações que possam envolver algum tipo de restrinção.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Temos dois padrões positivos, um que pode ser mais ilusório ou sonhador, outro em questões de responsabilidades, disciplina e limitações, mas há ainda um padrão tenso em situações de força, disputas de poder e espaço, seja moderado.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Dia com muita energia, muito dinamismo, com três padrões positivo nas situações impulsivas, nas expressões e na vitalidade, e uma tensão nas questões de disputas de poder e espaço.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser muito dinâmico, com impulsos, principalmente nas comunicações e movimentos relacionados aos relacionamentos, tenha cuidado com os detalhes no trabalho.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia positivo para questões comunicativas e para movimentos, em tudo que seja um canal, um elo, mas tenha cuidado com os detalhes.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia é predominantemente positivo, com força máxima próximo ao meio dia, as questões da carreira, da missão de vida, das motivações mais profundas e quaisquer detalhes sobre essas questões fará sentir-se bem.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam fortes os dois padrões positivos, nas questões impulsivas, comunicativas e de vitalidade, sendo necessário muito autocontrole para não exagerar nos impulsos e nas expressões que estão sob sentido contário de energia, causando confusões e mal entendidos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia é positivo em questões amorosas, principalmente em relação a tudo que seja comunicação, movimentos, expressões e demais situações do arquétipo, esse padrão não será só de hoje, está em força crescente e em força máxima no dia 31 de julho, quando decrescerá até 10 de agosto.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua em força crescente os impulsos de vitalidade, o que pode provocar excessos, seja moderado e tenha noção das suas força, físicas, psicológicas e expressivas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Pela manhã, bem cedo, há um padraõ positivo que mistura sonhos, imaginação com sexualidade, porém o padrão pode rever em situações de busca de dominação e outras demonstação de poder em vez de amor.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.